Reality

A Fazenda 14: André, Iran e Pelé comentam sobre atitudes das rivais do grupo A

Em conversa na varanda entre eles, na varanda da sede, os peões comentaram sobre as diversas vezes que ficaram sem resposta das oponentes do grupo A, principalmente de Deolane e Pétala

06 Dez 2022 - 20h03 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 20h03
A Fazenda 14: André, Iran e Pelé comentam sobre atitudes das rivais do grupo A Lorena Bueri

Na tarde chuvosa desta terça-feira (5) em Itapecerica da Serra, os aliados do grupo B conversavam e Pelé Milflows comentou com Iran Malfitano que achou engraçado quando André Marinho o disse que suas antigas parceiras não o cumprimentaram por conta de seu aniversário.

Muitas atitudes do grupo A deixaram seus oponentes e o público em dúvida do caráter dos mesmos. As discussões e as ameaças foram pautas dos participantes rivais desde o início da temporada. 

Após um final de semana turbulento e com duas desistências inesperadas de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, "A Fazenda" não sabe o rumo que o reality irá tomar nessa reta final de temporada.


Peões falam sobre rivais do grupo A. (Vídeo: Reprodução/A Fazenda)


Na última segunda-feira (5), a equipe de Barbara Borges usou as redes sociais da atriz para informar que Anyvan Pinto Martins, a quem a atriz chama de "vovó", faleceu. Nos comentários da publicação, fãs da ex-paquita questionaram se a Record TV vai se posicionar e informar o ocorrido como fizeram com Deolane.

Diante de todos os acontecimentos e as incertezas com o futuro do reality, os peões conversam entre eles sobre os últimos dias do game rural. Pelé e Moranguinho conversaram sobre o assunto na manhã desta terça-feira (6), enquanto finalizavam o trato dos animais, os peões deduziram o que pode acontecer em breve.

O rapper comentou com a esposa de Naldo Benny que estava preocupado com as famílias de Deolane e Pétala. "Espero que esteja tudo bem com a família das meninas", disse Pelé.

Em resposta, Moranguinho disse que dentro do confinamento eles pensam em diversas coisas. Logo depois, a ex-dançarina comentou que espera uma declaração da apresentadora Adriane Galisteu.

Ainda durante o bate-papo, os dois especularam como seria a eliminação da semana, sugerindo que na quinta-feira (8), saía apenas um roceiro e na próxima eliminação poderia ser que dois peões saíssem para seguir o fluxo normal do programa.

 

Foto destaque: Pelé, Iran e André comentam sobre atitudes do grupo A. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo