Reality

A Fazenda 13: Dayane, Solange e Marina são as roceiras desta semana

Solange Gomes, Marina Ferrari e Dayane Mello disputam a roça desta quinta(02) e temem pela eliminação. Rico foi o grande vencedor da prova do fazendeiro.

3 min de leitura
02 Dez 2021 - 15h52 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 15h52

Nesta quinta(02), acontecerá a décima primeira eliminação do reality 'A Fazenda 13', na Record TV. E desta vez as peoas Dayane Mello, Mariana Ferrari e Solange Gomes estão disputando e contando com a votação do público. A roça foi formada na última terça(30) e começou com MC Gui indicando Solange para um dos quatro banquinhos e justificou: "Não concordo com os comportamentos da Sol".

 

https://lorena.r7.com/post/Globo-se-rende-a-nova-era-e-libera-Caua-Reymond-para-tour-no-YouTube

https://lorena.r7.com/post/Day-provoca-Aline-e-a-ex-panicat-dispara-Nao-vai-me-encher-o-saco

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-se-irrita-com-comentarios-de-Solange-Gomes-em-A-Fazenda-13


A ex-banheira do Gugu não gostou nenhum pouco da justificativa do peão, chamou Gui de palhaço e chorou ao falar de traumas da infância. Dynho Alves foi o grande vencedor da prova de fogo e garantiu o lampião. Com os poderes em mãos, ele começou a dinâmica do jogo entregando o poder da chama vermelha para Sthefane Matos e ficou com o poder da chama dourada. Dentro do seu poder, Dynho tinha a opção de ficar imune na votação, porém a sede ficaria sem água por 72 horas. O dançarino aceitou a imunidade e o jogo se seguiu.


Dayane, Marina e Solange disputam a roça (Foto: Reprodução/UOL)


O Mais Votado

Os mais votados na casa foram os peões Rico Melquiades e Sthe Matos. Ele com 5 e ela com 4 votos, respectivamente. Sendo assim, Rico assumiu o segundo banquinho e teria que puxar alguém da baia. O humorista puxou Dayane Mello e explicou: "Por tudo o que aconteceu, já jogamos juntos e eu passei a não concordar com o jogo dela". O poder da chama vermelha ainda seria aberto por Sthe e dentro dele estava o que a peoa deveria fazer: Escolher dois peões para iniciar uma nova votação e assim, definir o quarto roceiro da noite.

Sthefane escolheu Aline e Marina para serem votadas. Marina foi a mais votada e assumiu o quarto banco da berlinda. Não teve 'resta um' desta vez, mas ela precisou vetar um dos peões na roça para a prova do fazendeiro. Dayane Mello foi a escolhida por Marina. A prova entre Melquiades, Gomes e Ferrari aconteceu na última quarta(01) e Rico foi o vencedor da noite, pegou o chapéu pela terceira vez.

 

Foto Destaque: Dayane, Marina e Solange. Reprodução/Verdes Mares

Deixe um comentário