Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello promete destruir outros itens de Rico Melquiades: ‘A coisa que ele mais gosta’

A modelo já rasgou a jaqueta do humorista e agora prometeu danificar o que ele mais gosta, além de também já ter escondido a necessaire de Rico

3 min de leitura
16 Nov 2021 - 09h06 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 09h06

Na noite da última segunda-feira (15), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Dayane Mello prometeu rasgar mais um item de Rico Melquiades. A modelo já havia destruído a jaqueta do colega de confinamento. “A próxima coisa, sabe o que é? A coisa que ele mais gosta! “, declarou Dayane.

 

 Em uma conversa com Valentina Francavilla, a peoa afirmou que vai entrar em guerra com o humorista. “Vamos ver! A guerra começou. Se ele acha que vai me fazer viver num inferno, ele está enganado. Tem tanta coisa que dá pra fazer aqui”, disse ela.

 


A Fazenda 13: Dayane Mello promete destruir outros itens de Rico Melquiades: ‘A coisa que ele mais gosta’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


“A próxima coisa, sabe o que é? A coisa que ele mais gosta! Sabe o que é? Quer saber? Eu sei o que é! Ela pode ir lá, pegar minhas coisas e destruir, não tem problema, eu vou pelada pra final ou vou pelada pra casa”, ameacou Dayane.

 

“Você não vai destruir”, rebateu Valentina. A ex-Big Brother Itália, além de já ter rasgado a jaqueta de Rico, também escondeu um chapéu  e a necessaire do humorista na estante da sala da mansão. 

 

 Com todas as confusões envolvendo seu nome, o peão caiu no choro na última festa do reality show rural. “Sei muito bem que já briguei com todo mundo aqui na casa. Essa semana tá faltando três semanas [para acabar o programa] e eu tô sentindo você [Mileide] afastada, se eu não for falar com você, você não vem falar comigoSenti você [Mileide] afastada de mim, Mileide. Independente de você votar em mim amanhã, eu não vou ficar magoado, eu vou entender que eu já lhe magoei. Eu tô sentindo que as pessoas se afastando de mim e ficar sozinho aqui é muito ruim, é péssimo”, desabafou ele.

 

 

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/uol

Deixe um comentário