Reality

Após conversa com Dayane, Solange Gomes desabafa com Aline: ‘ela acha que só ela é a esperta, a dona do jogo’

Solange não gostou nada da atitude de Dayane de querer alerta-la sobre a aproximação dela com Bil Araújo, dando a entender que ele estaria 'mal intencionado'. Ao conversar com Aline, ela disse que não tem gostado da forma com que a modelo vem agindo

15 Nov 2021 - 12h10 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 12h10
Após conversa com Dayane, Solange Gomes desabafa com Aline: ‘ela acha que só ela é a esperta, a dona do jogo’ Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (15), Aline e Solange conversavam sobre algumas atitudes de Dayane Melo dentro do reality. A ex-banheira do Gugu desabafou com Aline após Dayane a chamar para conversar sobre o jogo nesta madrugada. Dayane tentou alertar ela sobre uma possível aproximação mal intencionada de Bil Araújo.

Solange não gostou nada da fala da modelo e criticou seu posicionamento sobre o jogo. “Já tirei algumas conclusões ontem porque eu chamei ela para conversar e ela vira. Ela deu tempo de virar porque ela sabia que eu ia questionar, então ela criou todo um conteúdo na cabeça dela e ela tem um defeito ou uma qualidade: ela acha que só ela é a esperta, a dona do jogo”, iniciou.

https://lorena.r7.com/post/Marina-se-atrasa-para-tarefa-e-gera-48-horas-de-punicao-para-todo-grupo-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Solange-Gomes-e-Valentina-Francavilla-discutem-em-A-Fazenda-13-Nao-vem-de-trairagem

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-faz-comentario-homofobico-sobre-Rico-Melquiades-Quatro-homens-e-meio

Aline concordou com a fala da amiga e também se posicionou sobre as atitudes de Dayane: “Eu já olhei várias vezes no olho dela e falei: 'você acha que só porque eu durmo eu sou burra? Não sou”, disse ela. Solange então disse que uma de suas decepções com a modelo foi o fato dela ter dito que iria prioriza-la no jogo, quando durante a conversa que rolou nesta madrugada, ela deu a entender que outra pessoa seria sua prioridade no jogo.

“Eu não sei como ela é lá fora, mas eu estou bem decepcionada depois de ontem. Foi ótimo isso acontecer, foi bom. ‘Ah Solange, mas eu falei que você era minha prioridade no resta um'. Ôh meu amor, até chegar no resta um tem indicação do fazendeiro, votação da sede, tem isso, tem aquilo. Tem muita coisa que rola. E eu só fui falar com ela porque ela veio falar comigo”, falou.



A ex-panicat aconselhou a amiga a priorizar sua saúde mental e não se envolver em brigas e nem discussões dentro da sede, mas foi interrompida por sol que continuou a fazer declarações sobre as atitudes de Dayane. “Ontem eu tava conversando com Val e ela que começou a gritar, bater a porta porque ela viu que é interessante também brigar”, falou.

As duas finalizaram a conversa e cada uma foi fazer uma atividade.

 

Dayane procura Solange para conversar

Na madrugada desta segunda-feira (15), Dayane foi procurar Solange para falar sobre a aproximação de Bil Araújo. Ao lado de Mc Gui, Dayane falou sobre suas estratégias de jogo e falou que o ex-BBB poderia estar com ‘más intenções’ com ela.

Solange não gostou do assunto e defendeu seu colega. “Você acha que o Bil ele está te circundado para quê? Para pegar informação, minha filha. Não, não. Eu que vou às vezes conversar com ele e ele comigo”, afirmou.  Mc Gui chegou a dizer que ela não votaria em Bil, mas Solange rebateu o cantor:

“Por enquanto não, mas vai chegar uma hora que eu vou ter que votar”, respondeu.

(Foto destaque: Após conversa com Dayane, Solange Gomes desabafa com Aline. Reprodução/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo