Reality

Marina se atrasa para tarefa e gera 48 horas de punição para todo grupo de 'A Fazenda 13'

A influencer perdeu tempo procurando seu parceiro nas tarefas, Bil Araújo, para poder ir até a área junto com ele. Peões como Mc Gui reclamaram da punição gerada por Marina

15 Nov 2021 - 11h48 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 11h48
Marina se atrasa para tarefa e gera 48 horas de punição para todo grupo de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

A manhã desta segunda-feira começou tensa na sede de ‘A Fazenda 13’. Marina gerou uma punição de 48 horas sem piscina e ofurô para todos os peões da sede, após se atrasar para sua tarefa de cuidar das vacas junto com Bil Araujo.

O atraso aconteceu porque a peoa resolveu procurar o ex-BBB, que é seu parceiro nas atividades, dentro da sede quando na verdade ele já estava na área onde estão localizadas as vacas. Pela casa, Marina chegou a perguntar a Solange se a mesma não havia visto Bil, mas ela alegou que não viu. Ela seguiu procurando, até que o terceiro sinal de alerta tocou e gerou a punição.

https://lorena.r7.com/post/Solange-Gomes-e-Valentina-Francavilla-discutem-em-A-Fazenda-13-Nao-vem-de-trairagem

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-faz-comentario-homofobico-sobre-Rico-Melquiades-Quatro-homens-e-meio

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-zomba-da-aparencia-de-Liziane-Gutierrez-e-influenciadora-desabafa-So-tomo-facada-nas-costas

Marina desceu correndo com os baldes para a área externa, até que viu o peão já no posto. “Ôh, porque tu não me chamou? A gente tem que descer junto. Tá no manual”, disparou ela indo ao encontro de Bil. “Não é por isso não, é por causa do toque”, falou ele. A influencer então disse que esse era apenas o segundo toque, imaginando que a punição ainda não havia saindo, quando o modelo comunicou que aquele já era o terceiro toque. “Não, foi três toques já. Esse foi o terceiro. O primeiro é o que vocês acordam”, disse Bil.

Mc Gui que viu tudo acontecendo, reclamou de Marina com Dayane: “Meu Deus, parece que chegou ontem aqui, mano! Toda vez que vai para a baia toma punição, mano”, reclamou. Logo, Gui Araujo que é o fazendeiro da semana,  despertou devido aos sinais e foi para a sala ler o comunicado emitido pela produção, informando qual seria a punição.



“Segundo a página 7 do manual do fazendeiro os dois responsáveis pelo trato da vaca devem descer juntos ao primeiro sinal sonoro. E segundo a página 11, os sinais sonoros devem ser atendidos. Se não for atendido, soará o terceiro toque seguido de punição. Pelo descumprimento da regra o grupo todo será punido e vocês ficarão 48 horas sem piscina e sem ofurô”.

Mc Gui, que também estava na sala junto com o fazendeiro, ficou revoltado ao saber que ficaria sem a piscina e o ofurô. 

(Foto destaque:Marina se atrasa para tarefa e gera 48 horas de punição para todo grupo de 'A Fazenda 13'. Reprodução/R7/PlayPlus) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo