Reality

Solange Gomes e Valentina Francavilla discutem em ‘A Fazenda 13’: ‘Não vem de trairagem’

As peoas brigaram feio após Solange Gomes não concordar com a estratégia de jogo de Dayane Mello para proteger e salvar Valentina Francavilla da próxima roça.

15 Nov 2021 - 05h41 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 05h41
Solange Gomes e Valentina Francavilla discutem em ‘A Fazenda 13’: ‘Não vem de trairagem’ Lorena Bueri

O clima esquentou na tarde do último domingo (14) na sede de ‘A Fazenda 13’ entre Solange Gomes e Valentina Francavilla. As peoas brigaram feio, após a ex-banheira do Gugu não concordar com o jogo de Dayane Mello para proteger e salvar a italiana da próxima roça. Sol achou contraditório da parte da ex-participante do Gran Fratello Vip e de Valentina se unirem a Dynho Alves.

 

 "Do nada vocês foram falar com o Dynho. Eu não entendi nada. Eu não posso entrar nisso, gente, desculpa. Vou ser muito franca pra vocês. Até porque vocês foram fazer o jogo de vocês lá com ele. Não vou nem dizer pra quem é meu voto, eu vou ficar fora disso, e fico na minha. Se eu tiver que ir pra roça, se eu tiver que voltar, beleza, se eu tiver que sair, saiu", disse Solange indignada.

 

 "Eu não vou ficar fazendo essas coisas. Vocês tão falando comigo, daqui a pouco vocês vão lá falar com outra pessoa, que semana passada iam despejar voto nela. Eu não tô entendendo mais nada. Eu acho que aqui, uma coisa que não pode existir nesse meio é traição", continuou.


Solange Gomes e Valentina Francavilla discutem em ‘A Fazenda 13’.. (Reprodução/Twitter)


 Na sala, Sol, que já estava inconformada com a estratégia de Day, atacou as atitudes de Valentina dentro do jogo: "Agora, dois meses, né, Valentina? Resolveu aparecer no jogo, uhu, Valentina chegou. P*** que pariu, eu tô botando a cara a tapa desde a primeira semana, tu tá ai calada. Para não ser votada, para não ser indicada. Aí agora você resolveu aparecer. Não vem de trairagem comigo, não, que eu ponho logo a boca no trombone, coloco tudo na po*** da roda".

 

 Valentina afrontou: "Então coloca agora. Coloca, Solange! Coloca o que tem. O que que tem de errado, de traição aqui?". Sol respondeu: "Não, na hora certa. Deixa vir o lampião".

 

 "Ô, Valentina, não vem agora querer fazer show não, porque você passou 2 meses mandando beijo pro Pepe e dizendo que ia fazer côco. Foi o que você fez aqui o programa inteiro. Enquanto eu ia pra roça, enquanto eu briguei com Gui, com MC Gui, com a Marina, com não sei quem. Porque eu joguei, eu apareci no jogo como devia aparecer. Eu não fiquei fazendo bolo, descascando cebola, e elogiando todo mundo não. Porque eu sou a Solange, eu sou assim. Agora 2 meses, que já tá garantido, já apareceu bastante lá fora, agora vem querer bater porta, vem querer gritar comigo?", continuou a ex-banheira do Gugu.

https://lorena.r7.com/post/Briga-de-Rico-e-Dayane-marcou-noite-de-festa-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Dayane-dispara-que-Mileide-teve-ajuda-de-coach-para-entrar-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Eliminado-de-A-Fazenda-13-Tiago-Piquilo-se-espanta-ao-saber-de-unfollow-de-Tania-Mara

 A assistente de palco rebateu as acusações e começou e gritou: "Você que começou! Se eu quiser, eu grito a hora que eu quiser!" e Sol continuou: "Ué, e você fazendo a desentendida do Grajaú. Ela agora é a desentendida do Grajaú". Val continuou rebatendo: "Desentendida o cara***, você me respeita. Desentendida o cara***, eu não sabia de nada. Você me respeita, porque medo de você eu não tenho. Você parece uma criança, velho. Ai, vai pra aquele lugar".

  Solange Gomes então afirmou que Valentina está sendo manipulada por Dayane e a italiana salientou: "Manipulada não, eu sou amiga da Day, é diferente".

 

Foto destaque: Solange Gomes e Valentina Francavilla discutem em ‘A Fazenda 13’: ‘Não vem de trairagem’. (Reprodução/Playplus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo