A Fazenda 12: Votação para roça com muito fogo no feno
Categoria: | Reality

A Fazenda 12: Votação para roça com muito fogo no feno

Maria Julia Cerqueira - Publicado 23 de Sep de 2020 às 16:09
43 Comentarios

A votação em A Fazenda nessa última terça-feira (22) para escolher os próximos a irem para a roça, teve fogo no feno para todo lado. A cada voto era uma discussão. Os peões que acabaram indo para a berlinda foram Narizinho, Luiza, Lidi e JP, porém apenas a Luiza não poderá participar da prova do Fazendeiro, que dar uma chance de sair da roça e voltar imune. 

Para tentar continuar com os votos, Marcos Mion, apresentador do programa, precisou diversas vezes cortar as falas dos participantes ou então pedir que eles continuassem com as discussões depois. O primeiro atrito aconteceu quando o fazendeiro indicou a Carol Narizinho para a roça e a mesma não curtiu a explicação dele. Rodrigo disse que a ex-panicat não estava jogando e sim curtindo o reality show. Porém, Carol chamou o modelo de "senhor perfeitinho" e explicou que ele só votou nela porque não aceita a felicidade alheia. É fogo no feno!

Leia mais: A Fazenda 2020: Narizinho, Luiza, Lidi e JP formam a roça da semana


Participantes da Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)


Próxima briga que deu o que falar, foi após o voto do Cartolouco na Luiza, a peoa não gostou nadinha da indicação. Eu tenho que me proteger. Então, ela me ajudou a tomar banho essa semana. Infelizmente, é a Luiza. Ela é uma pessoa que adoro, mas é preciso me proteger”, confirmou o peão. Depois de ser questionada pelo apresentador se já esperava pelo voto, Luiza contou que "Foi outra surpresa. Não tem porquê se proteger. Eles combinaram voto...As pessoas falando que ama, que quer casar, que gosta de você. Difícil". O jornalista disse que ainda quer casar com ela, mas a ex-musa mandou ele ir casar com outro. 

Hora de "lavar roupa suja"

A Jojo Todynho também aproveitou seu momento de votar, para esclarecer uma briga já antiga. A funkeira votou no Juliano e explicou que seu voto seria por ele ter falado para Mirella que a Jojo ia tirar satisfação do doce que sobrou na geladeira, e então quando Mirella chegou na cozinha já estava preparada para treta, sendo que a dona do hit "Que tiro foi esse?" só ia avisar que ia jogar fora o arroz doce. Pelo visto, realmente a Jojo não é de mandar recado. 

 

(Foto destaque: A Fazenda 12: Votação para roça com muito fogo no feno. Reprodução/Record)

Deixe um comentário