A Fazenda 12: Clima muda entre relação de Biel e Tays Reis

Publicado 20 de Oct de 2020 às 15:15

Em uma semana diferente em A Fazenda 12, Biel e Tays, não tem conseguido manter o mesmo grupo de amigos e nem mesmo a mesma relação de antes, dentro do reality. Isso porque algumas mudanças foram percebidas na casa, não agradando a peoa, que acabou se incomodando com a situação e desabafando com o cantor.

Biel se aproximou de Luiza Ambiel e, consequentemente de Mirella também. Aparentemente, Tays não se sentiu confortável em saber que o cantor e seu affair, estava andando com pessoas que se afastaram dela no jogo.

Em conversa, Juliano e Biel comentaram que o clima da casa tem estado mais tranquilo, e Biel decidiu se manifestar sobre Tays. “A única que não tá dando é a Tays. Ontem ela me falou: ‘É, a gente tem que ser amigo mesmo’. Eu falei: ‘Demorô’! Melhor ser amigo. Até mais leve, sabe? Ela me vê com a Luiza, com a Mi, não aceita”, reclamou ele. O jornalista então concordou com o amigo e rebateu: “Sim, mas você não tem que aceitar ela com a Jojo? Então. A gente fez um círculo tão leve, que deixa melhor. A vontade de sair é grande, mas quando se sente melhor, dá pra ir mais longe”, refletiu.


Biel fala com Juliano sobre clima da casa e relação com Tays Reis.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Leia mais: A Fazenda: Raissa vence prova de fogo com agilidade e rapidez

Para Juliano, o fato de os dois mudarem de grupos, pode até ser uma forma de causar uma estadia mais longa dentro do reality. “Se a gente vai mudando o cenário, a gente vai ficando, vai caindo gente. Não que não vá ter dificuldade, sempre vai”, finalizou ele.

Tays e Biel protagonizaram momentos de carícias e muito envolvimento em A Fazenda. Junto a Jake Oliveira e Mariano, eles se tornaram o segundo casal formado no programa. Porém, com as voltas que o jogo dá, o cenário mudou e parece que a química de antes já não é mais a mesma. A tendência, segundo os participantes, é que com as novas relações surgindo entre peões semana a semana, os dois se afastem, já que não concordam com determinadas companhias um do outro.

(Foto destaque: Biel e Tays. Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário