Celebridades

Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, compartilha sobre recuperação do ator: “Pulmões melhorando”

Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo compartilha e comemora em seu Instagram sobre a recuperação de seu esposo, que está com Covid-19. Além de Thales, Déa Lúcia, mãe do ator, agradece o apoio que está recebendo e todas as orações.

25 Mar 2021 - 12h04 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 12h04
Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, compartilha sobre recuperação do ator: “Pulmões melhorando” Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (25), Thales Bretas informou sobre o quadro de saúde do seu esposo Paulo Gustavo. Ele está internado em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19 desde o dia 13 de março. Desde o último domingo (21) o ator está em ventilação mecânica invasiva (intubado) como medida terapêutica e recebe orações de familiares, amigos e fãs.

 

Em uma rede social Bretas compartilhou que o humorista está se recuperando: "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31". Ele complementa: "Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje".


Irmã de Paulo Gustavo torce pela recuperação do humorista: ele está internado com Covid-19

Paulo Gustavo é intubado em UTI para tratar a Covid-19

Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19


Há três dias Thales pediu em seu Instagram para que continuassem orando e torcendo pelo humorista. "Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", enfatizou Thales.

 

O boletim da equipe médica de Paulo Gustavo disse que os quadros clínico, laboratorial e radiológico demonstram uma “boa resposta” ao tratamento contra a Covid-19 e que nas últimas 72 horas apresentaram “uma curva de melhora mantida”. E complementa dizendo que toda a família do artista está agradecida pelo carinho e pedem para continuar com boas energias e orações, para Paulo e para “todos os que se encontram na mesma situação".


 

Ator Paulo Gustavo e seu esposo Thales Bretas - (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta quarta-feira (24), Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, se pronunciou em redes sociais quanto ao estado de saúde do humorista e agradeceu o apoio que está recebendo da classe artística. “A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda", declarou ela. 

Desde a internação do ator, Dona Déa está aflita e pede desde o dia 16 para que todos os amigos e fãs façam parte de uma corrente de oração, determinada nos horários de 12h, 15h e 18h. “Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos (...) Peço que continuemos rezando em conjunto", disse ela.

 

Além de sua família, seus amigos Tatá Werneck e Fernanda Gentil comemoram a recuperação de Paulo e comentam mensagens positivas e de carinho. "Glória a Deus, Jesus amado", disse Tatá Werneck. "Cada pequena vitória é imensa para a gente", escreveu Fernanda Gentil.

 

 

Foto destaque: Thales Bretas e Paulo Gustavo  (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo