Reality

Power Couple: Matheus Yurley é o participante mais seguido nas redes sociais

A ideia é mostrar a força das celebridades na web e dar base a um comparativo daqui a 2 meses, quando o reality deve ter fim da temporada. A matéria se baseia em dados atuais.

10 Jun 2021 - 22h15 | Atualizado em 10 Jun 2021 - 22h15
Power Couple: Matheus Yurley é o participante mais seguido nas redes sociais  Lorena Bueri

Após 1 mês confinados, os participantes que permanecem no reality de casais da Record TV ganham a chance de, entre outras oportunidades, ganhar seguidores nas redes sociais. Mas os números de seguidores de alguns famosos impressionam por alguns fatores. É importante destacar que, após as formações de “DR”, sempre um casal é eliminado na quinta após a votação do público.


https://lorena.r7.com/post/JP-acusa-Rod-Bala-e-Marcia-de-jogo-baixo-durante-noite-de-votacao-confira

https://lorena.r7.com/post/Mari-detona-Deborah-por-nao-ajudar-na-limpeza-da-casa-Nao-tenho-paciencia

https://lorena.r7.com/post/Juliette-entra-no-grupo-do-Whatsapp-dos-ex-bbbs

 

 

 

 

Com 10 casais ainda no jogo, a repercussão do reality aumenta a cada semana (Reprodução/Record TV)


No caso do Youtuber Matheus Yurley, o número de seguidores é de 6,4 milhões. Isso se deu a ascensão meteórica dos vídeos dele com a esposa Mari Matarazzo no YouTube. O canal do rapaz já atingiu mais de 13 milhões de membros. Após Matheus, a influenciadora Mirella Janis também tem inúmeros fãs. Ela que entrou na casa com o paraibano Yugner e tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, e começou a ser conhecida no “De férias com o Ex”, reality da MTV.

Márcia Felippe ganhou destaque nacional a 2 anos com o hit “Quem me dera”, com o qual tem hoje mais de 430 milhões de views no YouTube. Já no Instagram, ela tem 4,5 milhões de seguidores e surpreende, já que sua principal inimiga no jogo é a modelo Débora Albuquerque, que tem 1,4 milhões.

Se uns impressionam positivamente, outros é bem o contrário. Imagine uma atriz com inúmeras novelas no currículo... Renata Dominguez poderia ter mais seguidores que os meros 485 mil atuais. No caso da cantora Li Martins, a fama foi ainda mais ingrata. Além de ser revelada ao grupo Rouge por um reality e depois participar de outros 2 realitys, ela tem apenas 491 mil seguidores. Até o Thiago Bertoldo, da dupla com Thaeme, que está na mídia há 8 anos, tem mais de 900 mil seguidores; bem mais que Li Martins e Renata Dominguez.

Entre os famosos na competição, vale lembrar da atleta Daniele Hipólito (381 mil seguidores), o cantor Filipe Duarte (168 mil seguidores) e o funkeiro Jonathan Costa(364 mil seguidores).

Será que a torcida vai ser primordial pra o jogo nas próximas semanas? Quem ganhará mais seguidores até o fim do reality de casais?

(Foto destaque: Power Couple Brasil é exibido de segunda á sábado às 22h30 na Record TV! Reprodução/Instagram).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo