Mari detona Deborah por não ajudar na limpeza da casa: ‘Não tenho paciência’

Publicado 10 de Jun de 2021 às 10:43

Na noite da última quarta-feira (9), no ‘Power Couple Brasil 5’, Mari Matazzo detonou Deborah Albuquerque pois na opinião dela, a atriz não faz as atividades de limpeza da casa. A influenciadora digital comentou sobre o assunto enquanto se maquiava com Mirela Janis, para a votação do reality. "Não aguento essas coisas, não", reclamou a esposa de Matheus.

 



Mari detona Deborah por não ajudar na limpeza da casa: ‘Não tenho paciência’ (Foto: Reprodução/Record)


Power Couple Brasil 5: Márcia e Mari zoam aparência de Deborah: ‘a bunda dela é engraçada’

 

Em jogo da discórdia, cantoras trocam ofensas aos gritos; web repercute

 

Power Couple: Deborah e Bruno protagonizam mais um barraco com Márcia após reclamar de sujeira na casa

 

 Enquanto se arrumavam na sala da mansão, Mirela iniciou iniciou a conversa dizendo que Bruno tem tentado ouvir o que as duas conversam pela casa. "O doutor só ficava sentando ali naquela cadeirinha ali atrás, agora [ele fica] no sofá para ouvir nossa conversa", comentou a ruiva.

 

 Mari, rebateu dizendo que não tem medo de que Bruno ou Deborah escutem suas conversa pois não tem nada a esconder. "Se precisar eu falo: Vocês são tudo um bando de encostado, lavam só os pratos de vocês e olhe lá, nunca fizeram nada dentro da casa", disparou a influenciadora.

 

"É verdade. A única pessoa ali que sempre fazia as coisas era a Li”, respondeu Janis. "Que dia você viu a Deborah cozinhando? Que dia você viu a Deborah limpando vidro? Que dia você viu a Deborah limpando a casa?", questionou Mari.

 

"Não tenho paciência. Que dia você viu isso? Desde que a gente entrou na casa [ela nunca fez]. Eu não aguento essas coisas, não", completou a blogueira.

 

 

(Foto destaque: Mari detona Deborah por não ajudar na limpeza da casa: ‘Não tenho paciência’. Reprodução/Record)

Deixe um comentário