JP acusa Rod Bala e Márcia de jogo baixo durante noite de votação; confira

Publicado 10 de Jun de 2021 às 18:57

Conforme as semanas anteriores, a noite desta quarta-feira (9) foi marcada por conflitos e trocas de farpas, durante a formação da quarta D.R do Power Couple Brasil 5. Desta vez, JP soltou o verbo e falou o que pensa sobre Márcia Fellipe e Rod Bala.

O parceiro de Li Martins trouxe à tona novamente o conflito de Déborah e Bruno com Márcia e Rod, que movimentou a casa na semana passada e que se mostrou mais vivo do que nunca na última noite de votação.

https://lorena.r7.com/post/Em-jogo-da-discordia-cantoras-trocam-ofensas-aos-gritos-web-repercute

https://lorena.r7.com/post/Power-Couple-Brasil-5-Marcia-e-Mari-zoam-aparencia-de-Deborah-a-bunda-dela-e-engracada

https://lorena.r7.com/post/Mari-detona-Deborah-por-nao-ajudar-na-limpeza-da-casa-Nao-tenho-paciencia


Enquanto limpa Suíte Power, Déborah crítica Márcia e Rod. (Reprodução/Record TV)


JP Mantovani afirmou que o produtor musical e a cantora de forró deixaram a Suíte Power desorganizada propositalmente, com o objetivo de prejudicar o seguinte Casal Power, Déborah Albuquerque e Bruno Salomão. "O quarto tava imundo, achei que foi jogo baixo", afirmou o ex-peão.

A acusação surgiu no momento da votação, quando Rod justificou seu voto durante o programa ao vivo, e explicou que votaria na ex-rouge e seu marido por ter sido ignorado por JP. "Passei pelo JP, peguei nele, ele [olhou] com cara fechada, como se estivesse com raiva de alguma coisa", disse o produtor musical. 

O modelo aproveitou o momento ao vivo para expor sua indignação com a atitude do casal da música. "A gente não concordou com a atitude do quarto da Deborah e do Bruno. O quarto estava imundo, achei jogo baixo. Quando ele entrou na sala, eu olhei para ele mesmo. Eu não vou ficar discutindo. Se a atitude foi dele, eu não gostei", afirmou Mantovani.

Rod e Márcia, por sua vez, responderam as acusações com ironia. "Só quero lembrar aqui para todos os casais, principalmente pro JP, pra Li, pro Bruno e pra Débora que a casa é cheia de câmeras, então essa imundice com certeza está filmada", disparou a cantora de forró em tom de deboche.

Confira o momento da votação na íntegra:


Tensão predomina entre casais na Formação da DR. (Reprodução/Record TV)


(Foto destaque: JP acusa Rod Bala e Márcia de jogo baixo durante noite de votação; confira. Reprodução/Record TV)

Deixe um comentário