Celebridades

Juliette entra no grupo do Whatsapp dos ex-bbbs

O grupo intitulado como “Manutenção Externa” que já reunia os ex- participantes da edição, agora ganhou mais uma integrante. Camilla de Lucas contou a novidade, após a ex-bbb e youtuber Viih Tube — que criou o grupo — ter dito semanas antes

10 Jun 2021 - 18h24 | Atualizado em 10 Jun 2021 - 18h24
Juliette entra no grupo do Whatsapp dos ex-bbbs Lorena Bueri

Finalmente a campeã do BBB 21, Juliette Freire, entrou no grupo do Whatsapp dos colegas ex-bbbs. O grupo, intitulado como “Manutenção Externa” que já reunia os ex-participantes da edição, agora ganhou mais uma integrante. Quem revelou a notícia foi a influencer e também ex-bbb, Camilla de Lucas, em entrevista ao jornal “ O Globo”, divulgada nesta quarta-feira (9), após a ex-bbb e youtuber Viih Tube — que criou o grupo — ter dito anteriormente que a paraibana se recusou a participar do grupo.

Enquanto estávamos dentro da casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo de WhatsApp em que trocamos algumas palavras”, disse a youtuber. “Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda. E outra, semana passada incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje todos fazem parte do grupo!”, continuou.


Camilla de Lucas e Juliette. (Reprodução/Instagram)


Na época, Vitória disse que achava certa a decisão da paraibana. “Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muitas risadas e figurinhas nossas no BBB”, revelou.

Viih Tube mostra bastidores de ensaio fotográfico (r7.com)

Maísa Silva desmente boato sobre gravidez (r7.com)

'Te amo para a vida' escreve Kim Kardashian parabenizando Kanye West (r7.com)

A vice-campeã, Camilla, quando questionada, contou que a decisão de Juliette é recente. “Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da [turma da] Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, disse. 

 

Mas, quem pensa que o grupo serviu para os ex participantes se enfrentarem e discutir acontecimentos durante a trajetória do programa está bem enganado. “Enquanto estávamos na casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras. É aquela coisa: ‘E aí? Tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?’. Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda”, continuou.

(Foto destaque: Juliette entra no grupo do Whatsapp dos ex-bbbs. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo