Celebridades

Daniel e Aline de Pádua descobrem o sexo de seu bebê em chá revelação

No último final de semana houve o chá revelação do casal Daniel e Aline de Pádua. Finalmente o mistério chegou ao fim e o casal soube que esperam por Olívia, sua terceira filha.

12 Jul 2021 - 22h00 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 22h00
Daniel e Aline de Pádua descobrem o sexo de seu bebê em chá revelação Lorena Bueri

Nesse final de semana, mais um casal fez o famoso chá revelação. Daniel e sua esposa Aline de Pádua fizeram questão de compartilhar com seus seguidores e fãs, o fim do mistério sobre o sexo do seu bebê.

Parece que não é só Rodrigo Faro que aumenta sua prole com filhas mulher. Seu amigo está seguindo a mesma trilha e por aí vem mais uma menina para fortalecer o clã Camillo.


Daniel e Aline ficam emocionados ao saber que serão pais de outra menina (Reprodução/Instagram)


Em seu perfil no Instagram, o cantor postou o vídeo do evento seguido de um texto: “Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vcs!!! #VemOlivia ou #VemLucas”, escreveu.

Amigos e fãs vibraram com a novidade. A publicação do vídeo teve mais de 180 mil curtidas. Maurício Manieri escreveu: “aeeeee Que Deus abençoe cada vez mais essa linda família”, entusiasma-se.

 

https://lorena.r7.com/post/Gabriel-Sater-interpretara-papel-do-pai-no-remake-de-Pantanal

https://lorena.r7.com/post/A-Turma-do-Menino-Sol-e-o-mais-novo-engajamento-de-Vitor-Kley

https://lorena.r7.com/post/Kyra-Gracie-e-Malvino-Salvador-comemoram-melhora-e-alta-do-filho-Rayan

 

Logo após a revelação, foi dado a vez a sessão de fotos do casal com as filhas Lara e Luiza. Empolgado com a notícia, o artista repostou os cliques e a emoção em palavras de sua esposa: “Mais um pouco desse momento lindo e emocionante! Palavras não conseguem descrever! É muito amor! #LalaeLulu #familiaetudo #VemOlivia”, derrete-se.

Desde que anunciou em junho a terceira gravidez de sua esposa, Daniel está todo bobo com a novidade de ser pai perto de completar 53 anos. Mesmo sendo muito discreto em relação a sua vida longe dos holofotes, na ocasião, o cantor escreveu em sua rede social: “Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!”, declarou.

 

(Foto destaque: Daniel e família. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo