Celebridades

Gabriel Sater interpretará papel do pai no remake de 'Pantanal'

Gabriel Sater, filho de Almir Sater, irá interpretar o personagem Trindade, papel que fora de seu pai na primeira versão da novela Pantanal. Após 31 anos, a Globo investe no remake desse sucesso.

12 Jul 2021 - 21h00 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 21h00
Gabriel Sater interpretará papel do pai no remake de 'Pantanal' Lorena Bueri

Beleza e talento são atributos abundantes na vida de Gabriel Sater, assim sendo, ele foi escalado para interpretar o papel que fora do pai Almir Sater em 1990 na novela “Pantanal”.

Assim como o pai, ele também é músico e isso é um plus a mais que irá ajudar na sua desenvoltura pois ele irá explorar seu lado violeiro. Gabriel será o misterioso peão Trindade e já se mostra totalmente ambientado ao local dizendo que conhece muito bem a região que será cenário da novela devido o pai ter uma fazenda situada no Pantanal e ele ter passado boa parte e da adolescência desbravando o lugar. O mistério gira em torno de quem será o intérprete de Tibério, parceiro do peão. Houve hipóteses de que seria Luan Santana no entanto, nada foi confirmado. 

Na primeira versão, Almir alcançou o posto de galã e ao que tudo indica, seu filho irá arrancar suspiros do público feminino. Aos 39 anos, o ator chama a atenção com seus lindos olhos e cabelos claros que lembram muito o ator Jake Gyllenhaal.

Aos que estão ansiosos por sua estreia, podem aguardar ouvindo seu novo single "Boca do Mato", música composta em parceria de Luiz Carlos Sá  e assistir ao clipe nas plataformas digitais.


Gabriel e Almir Sater dividindo os vocais e o palco (Reprodução/YouTube)


A superprodução trará a nostalgia e inocência vivida pelos personagens há 31 anos. Líder de audiência no horário nobre, foi a primeira superprodução que não foi veiculada pela Rede Globo e que conseguiu o feito que não era alcançado desde a década de 1970.

Visando um sucesso maior ainda do que na primeira veiculação, a emissora dos Marinho adquiriu os direitos do folhetim e irá investir pesado no remake que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022.

Originalmente exibida pela extinta TV Manchete, a história abordará as diferenças culturais, sociais e aspectos folclóricos. A nova versão irá dar ainda mais preciosismo ao fantástico ecossistema local.

 

https://lorena.r7.com/post/A-Turma-do-Menino-Sol-e-o-mais-novo-engajamento-de-Vitor-Kley

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-comenta-sobre-os-pais-morarem-juntos-na-pandemia

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Rodrigues-e-internada-apos-passar-mal-com-dormencia-no-corpo-e-confusao-mental

 

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, o roteiro ficará a cargo de seu neto, Bruno Luperi, que promete manter-se fidedigno ao que seu antecessor fez – reter a atenção do grande público e alavancar a audiência que foi na época.

A novela já se encontra em fase de pré-produção desde o começo do mês. Por enquanto, os atores fazem leituras do roteiro e preparação corporal. As gravações ficarão sob a direção de Rogério Gomes, o Papinha.

 

(Foto destaque: Gabriel Sater. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo