Celebridades

Kyra Gracie e Malvino Salvador comemoram melhora e alta do filho Rayan

Teve alta neste último sábado (10) Rayan, de seis meses, filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador, após ficar internado em decorrência de uma bronquiolite desde a segunda-feira passada, no dia 5 de julho.

11 Jul 2021 - 13h00 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 13h00
Kyra Gracie e Malvino Salvador comemoram melhora e alta do filho Rayan Lorena Bueri

Teve alta neste último sábado (10) Rayan, de seis meses, filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador, após ficar internado em decorrência de uma bronquiolite desde a segunda-feira passada, no dia 5 de julho. “Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus não tenho como escrever o que estou sentindo", disse Kyra em vídeo postado nas suas redes sociais onde o pequeno Rayan é abraçado pelas irmãs Ayra, de 6 anos e Kyara, de 4.


(Kyra compartilha em suas redes sociais a melhora do filho Rayan, Reprodução/Instagram)

(Kyra compartilha em suas redes sociais a melhora do filho Rayan, Reprodução/Instagram)


Na manhã de sábado, Malvino Salvador desabafou sobre o quadro de saúde de seu filho. "Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência", disse o ator.

"É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas, graças a Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa! Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos! Beijos!", concluiu Malvino.

Kyra também expressou seus sentimentos em relação a internação de seu filho nas redes sociais. "E de repente eu estava diante do meu maior medo: perder meu filho. Meu filho piorou de uma gripe na madrugada de domingo para segunda e foi internado no CTI com o diagnóstico de bronquiolite. Na emergência, o coração da família já acelera, tira sangue, não acha a veia, tira de novo e não acha novamente. A cada procedimento, meu campeão fazia um rostinho de pavor e um olhar profundo como se estivesse me pedindo ajuda. E eu ali, totalmente vulnerável e entregando o meu amor e muita oração", desabafou Kyra.

https://lorena.r7.com/post/Malvino-Salvador-fala-sobre-a-internacao-do-filho-Rayan

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-enfrenta-reinfeccao-da-Covid-19-entenda-como-ela-acontece

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Rodrigues-e-internada-apos-passar-mal-com-dormencia-no-corpo-e-confusao-mental

"Ao entrar no CTI pegamos o último quarto. No corredor, você vai passando e vendo casos muito graves, choros de diversos bebês e o desespero aumentando. Afinal, para uma mãe, nada pior que a sensação de impotência quando o assunto são seus filhos. O quadro estava grave, depois estabilizou e teve uma piora, coloca mais oxigênio, mais procedimentos, mais choro.... Tem que ser forte! É um teste emocional. Vai no google, procura pela doença... a cabeça vai a mil. Noites sem dormir, o apito da máquina constante. Mãe: 'Dra, como está o meu filho? O que pode acontecer com ele? Os dez segundos para responder parecem uma eternidade'. Na verdade eu estava morrendo de medo da resposta. Abro o Whatsapp, Instagram e Facebook e vejo milhares de mensagens de amor. Como que me ajudou! Obrigada! Rayan tirou o suporte de oxigênio ontem, não segurou muito durante o dia e tivemos que voltar ao suporte. Depois ele evoluiu, passou a noite bem e sem auxílio. Graças a Deus. Haja coração! Nesses dias no hospital tenho refletido bastante... Quais lições devo aprender desse momento? Cabeça continua a mil, porém muito mais tranquila com a recuperação do meu campeão", relatou a lutadora.

 

(Foto destaque: Kyra Gracie e Malvino Salvador com o filho Rayan no hospital, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo