Celebridades

'A Turma do Menino Sol' é o mais novo engajamento de Vitor Kley

Vitor Kley irá lançar em agosto seu novo projeto voltado ao público infantil. A Turma do Menino Sol conta com personagens como: João Parafina, Menina Lua, L2, Juan e o Menino Sol.

12 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 15h00
'A Turma do Menino Sol' é o mais novo engajamento de Vitor Kley Lorena Bueri

Após emplacar sucessos como “O Sol” e “A Tal Canção Pra Lua” – em parceria com Samuel Rosa – Vitor Kley vem contrariar as estatísticas de ser apenas mais um artista com rostinho bonito que faz sucesso apenas cantando, alheio às mazelas do mundo em que vive.

O cantor demonstra forte apego com seu público infantil e não fugindo dessa linha, lançou o projeto audiovisual infantil “A Turma do Menino Sol”. Com a produção do renomado Rick Bonadio, o plano será atingir crianças de todas as idades. A novidade já havia sido antecipada em janeiro deste ano.

Em um post no Instagram, Kley conta como surgiu a ideia: “Um dia eu tava no aeroporto e uma criança linda veio na minha direção, apontando pra mim e gritando: ‘mamãe! é o menino sol! o menino sol!’. Aquilo nunca saiu da minha cabeça... sempre me senti uma criança gigante, me identifico com as crianças, e jamais quero deixar de ser uma delas”, revela.


Menino Sol, personagem principal das aventuras do novo projeto de Vitor Kley (Reprodução/Instagram-YouTube)


Continuando com o relato de sua ideia, o cantor fala: “crianças são puras, são reais, tal como minha forma de cantar, escrever, tocar, ser... era necessário isso, era uma missão criar um projeto infantil ou melhor, criar um símbolo, um personagem que unisse toas as pontas. Assim nasce ‘O Menino Sol’”, conclui.

O desenho contará a história de uma turma de amigos que respeitam as diferenças, adoram cuidar da natureza e se dão muito bem. E já tem data de estreia, dia de agosto. O projeto conta com três EPs que serão lançados até o fim do ano com clipes animados e livro ilustrado.

Os EPS têm ao todo 12 faixas autorais e inéditas que virarão clipes no formato de desenho animado no YouTube. As animações da turma do Menino Sol ficarão a cargo do Studio Split, com direção de Guille Hiertz e Anderson Mahanski.

 

Babu Santana visita Rafa Kalimann e os ex-bbb's matam a saudade em reencontro

Jovens famosos que ficaram milionários antes dos 25 anos

Florence Pugh estréia como Yelena Belova na fase 4 da Marvel

 

O artista tem altas pretensões e para tanto, o livro homônimo ao projeto também ocorrerá em agosto pela Editora Melhoramentos. Visando conquistar o mercado internacional, a obra será traduzida e adaptada para inglês, espanhol e português de Portugal.

Em agosto a criançada vai embarcar nas aventuras de João Parafina, Menina Lua, L2, Juan e o próprio Menino Sol.

 

(Foto destaque: Vitor Kley. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo