Reality

Mirella Santos anuncia guerra contra seu rival, Pyong Lee: 'Não quero que o Pyong vença essa competição'

A dançarina Mirella Santos deixou clara sua insatisfação com o esquema de jogo do hipnólogo Pyong Lee e, enquanto conversava com o abacaxi, não deixou de criticar o youtuber.

3 min de leitura
06 Ago 2021 - 21h35 | Atulizado em 06 Ago 2021 - 21h35

Mesmo exilada, Mirella Santos ainda tem poderes em relação à Ilha Record e declarou guerra ao youtuber Pyong Lee. A rivalidade entre os participantes aumentou nesta última semana. A gêmea lacração desaprovou a estratégia do hipnólogo e o mesmo foi eleito como o competidor mais falso do reality show apresentado pela musa Sabrina Sato. “Quero que ele não vença”, comentou a dançarina.


5 formas de usar o abacate na sua rotina de beleza

Boninho avalia possíveis candidatos para o BBB22 e Lexa é uma das cotadas

BBB 22 tem disputa apertada com mais de 10 mil candidatos para cada vaga para a próxima edição do reality


No decorrer da participação no quadro Cinco Perguntas do Hudson, com o abacaxi mascote do programa, a prima da Mc Loma se abre e reclama do autoritarismo do rival de jogo. “Não quero que o Pyong vença essa competição, para ele aprender a ser mais justo. Não é porque ele é inteligente que o povo é burro. Gosto muito dele, mas aqui fora. Não concordei com o jeito dele. Não é que não quero que ele ganhe, eu quero que ele não vença”, avaliou.


Mirella Santos, segunda exilada do Ilha Record não poupou críticas ao seu rival. Reprodução / YouTube


Mesmo tentando minimizar e escondendo a rivalidade, as críticas e reclamações contra Pyong Lee não pararam, “É o pior de todos, o mais falsinho. Gosta de chegar e dar uma de bonitinho, dono do programa, e quer fazer voto ali e aqui. Lucas é outro falso, fiquei triste quando ele disse que ia votar em mim”, descarrega. Mirella Lacração também assume que demorou para acordar dentro do jogo e, quando estava disposta dentro do game, foi mandada embora. “Fiquei me sentindo mal com o povo jogando, jogando, fiquei nervosa. O povo abria meu olho, mas dizia: ‘Não consigo!’. Estava com medo de magoar alguém e, talvez, não pensei em mim. Realmente, virei uma alga, reconheço meu erro. Agora, vou tentar ser um pouquinho mais esperta!”, garante.

 

Ao dialogar com a fruta, Mirella não se aguentou e caiu no choro, e mesmo assim, a exilada disse que, se tivesse a possibilidade de fazer algo diferente, teria se juntado e formado uma aliança com a influencer Nadja Pessoa. “Quando falei com ela, senti que não era para falar demais. Deveria ter dito o que achava e segurado o meu B.O”, finalizou a artista.

 

 

(Foto destaque: Mirella Santos, participante do Ilha Record posando para foto em hotel. Reprodução / Twitter

Deixe um comentário