Reality

BBB 22 tem disputa apertada com mais de 10 mil candidatos para cada vaga para a próxima edição do reality

Três meses após o fim da edição histórica do reality global, mais de 100 mil pessoas já se inscreveram para participar do processo seletivo do BBB22. Se o reality show da Globo mantiver o modelo, com 10 vagas para anônimos, como na edição de 2021

20 Jul 2021 - 00h50 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 00h50
BBB 22 tem disputa apertada com mais de 10 mil candidatos para cada vaga para a próxima edição do reality Lorena Bueri

Três meses após o fim da edição histórica do reality global, mais de 100 mil pessoas já se inscreveram para participar do processo seletivo do BBB22. Se o reality show da Globo mantiver o modelo, com 10 vagas para anônimos, como na edição de 2021, isso indica que existem 10 mil pessoas disputando por uma vaga no reality global.


Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’

Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’

Boninho afirma que as inscrições para o BBB 22 podem ser reabertas


 

Na noite desta quarta-feira (14), o diretor do reality J.B. Oliveira, o Boninho, anunciou por meio de vídeo em seu instagram, o encerramento das inscrições para o BBB22. "100.200 pessoas. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora a nossa equipe vai trabalhar para olhar todo mundo, essas 100.200 pessoas, e ver quem tem a chance de entrar no reality no próximo ano. Você está nessa? Bora torcer", disse o diretor de televisão.


 

Reprodução via Instagram @jbboninho


 

As inscrições para as seletivas para a 22ª temporada foram iniciadas no dia 30 de abril. Ainda não foram revelados detalhes sobre a nova temporada, muito menos informações de que a Globo irá novamente mesclar famosos e desconhecidos no reality. Caso o programa volte às origens, com uma edição com 20 competidores anônimos, por exemplo, a disputa seria de cinco mil inscritos para cada vaga.

 

O processo, pórem, pode ficar ainda mais concorrido. Boninho deixou claro que, caso a produção não consiga avaliar todas as inscrições rapidamente, a emissora poderá abrir novamente o primeiro passo das seletivas da próxima edição da "casa mais vigiada do Brasil". "A gente teve um pico de quase 400 mil pessoas tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo, com vídeo e respostas, ganhou a sua posição. Se você não fez isso, mesmo se tiver um número de inscrição, ele não está mais válido. Mas calma, a gente está vendo se consegue avaliar mais algumas pessoas e vamos abrir mais uma chance pra aumentar esse número, mas isso depende do fôlego da nossa produção. Então torce aí se você não conseguiu entregar a inscrição", concluiu Boninho sobre a possibilidade de reabertura do processo seletivo.

 

(Foto Destaque: Reprodução/ TV Globo/ BBB 22 tem disputa apertada com mais de 10 mil candidatos para cada vaga para a próxima edição do reality)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo