Esportes

Flamengo enfrenta o Athletico-PR no Maracanã e vence por 3 a 0

Com a volta do público no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Athletico-PR no Maracanã e venceu por 3 a 0. O rubro-negro carioca vem de vitória histórica que deu a classificação na Libertadores.

03 Out 2021 - 19h00 | Atualizado em 03 Out 2021 - 19h00
Flamengo enfrenta o Athletico-PR no Maracanã e vence por 3 a 0  Lorena Bueri

O Flamengo recebeu o Athletico Paranaense no Maracanã, neste domingo (3). Marcado pela volta do público aos jogos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo dominou o jogo e venceu por 3 a 0. 

 

Athletico foi até o Maracanã com boa parte dos jogadores titulares poupados depois de vencer o Peñarol por 2 a 0 e avançar para a fase final da SulAmericana. O Flamengo enfrentou o Furacão com dois desfalques. David Luiz sentiu dores na coxa esquerda e Diego Ribas também com dores musculares, ambos no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, onde venceram por 2 a 0 e foram classificados para a final da Libertadores. Leo Pereira e Andreas Pereira entraram como titulares.  

 

O primeiro tempo começou com domínio total do rubro-negro carioca e aos 4 minutos, Bruno Henrique tocou para Andreas Pereira que chutou na trave e no rebote, Everton Ribeiro marcou o primeiro para o Flamengo. O Furacão continuou na tentativa de finalização, mas não conseguia furar a defesa do Flamengo, e aos 9 minutos, Gabigol cruzou para Bruno Henrique, que cabeceou e marcou o segundo do jogo.  


Comemoração do primeiro gol (Foto: Reprodução/Twitter - @Flamengo)


 

Na metade da partida, o Athletico aparecia mais em campo e tentava atravessar o meio de campo e finalizar. Aos 38 minutos, Rodrigo Caio derruba Carlos Eduardo na área e o árbitro de campo marca pênalti para o Athletico, que foi anulado pelo VAR por impedimento. Depois de cobrança de escanteio de Pedro Rocha, Rodrigo Caio bloqueou e com passe de GabigolArrascaeta iniciou contra-ataque e próximo da área do Furacão, tocou para Andreas Pereira que chutou de primeira e marcou o terceiro gol para o Flamengo.  


 


O segundo tempo começou com substituição no Flamengo. Bruno Henrique sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído por Kenedy. O rubro-negro carioca dominou os primeiros cinco minutos de jogo e aos 8 minutos quase marcou o quarto depois de jogada com Arrascaeta, que tabelou com Gabigol. O camisa 9 chutou para fora.  

 

Campeã europeia de levantamento de peso Boianka Kostova é suspensa por oito anos por doping

Athletico anuncia a contratação de Alberto Valentim

Renato Gaúcho se torna o treinador com mais vitórias na história da Libertadores

 

Aos 9 minutos da segunda etapa, o Athletico fez sua grande jogada e Carlos Eduardo tentou marcar o primeiro para o Furacão, mas Diego Alves fez linda defesa e salvou o Flamengo. Com aumento da chuva no Rio de Janeiro, a partida ficou mais complicada para ambos os times e terminou 3 a 0 para o Flamengo.  

 

O Flamengo visitará o Bragantino em São Paulo, no dia 6 de outubro pelo Brasileirão e o Athletico enfrenta o Atlético Goianiense, também na quarta-feira. O Athletico e o Flamengo voltam a se enfrentar no dia 20 de outubro pela semifinal da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.  

 

Foto destaque: Comemoração do gol do Flamengo (Reprodução/Twitter - @Flamengo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo