Cinema/TV

Aqueçam os motores! Netflix lança em setembro documentário sobre Schumacher

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (30), que irá lançar "Schumacher" o documentário sobre o hepta campeão mundial de Formula 1, Michael Schumacher. E vai ao ar em Setembro

30 Jul 2021 - 13h40 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 13h40
Aqueçam os motores! Netflix lança em setembro documentário sobre Schumacher Lorena Bueri

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (30), que irá lançar "Schumacher" o documentário sobre o hepta campeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher.

O filme "Schumacher" irá ser uma biografia documentacional sobre o ex-piloto de Fórmula 1, e tem estreia estimada para 15 de setembro no catálogo da empresa Estadunidense. Segundo o "The Hollywood Reporter" (THR), o documentário vai retratar a história da ex-estrela automobilística, desde sua infância humilde em Kerpen, na Alemanha Ocidental, até seus 7 títulos mundiais no automobilismo.

Pela primeira vez desde o acidente que deixou Schumacher em estado de coma induzido, a família do piloto irá participar em frente às câmeras. Alguns dos colaboradores para a produção dando declarações em frente às câmeras são, sua esposa, Corinna, o irmão que também é piloto de fórmula 1 Ralf, e os filhos Gina e Mick. Também pilotos amigos de Michael, como Sebastian Vettel, Damon Hill e Mika Häkkinen, foram alguns que contribuíram com a produção, falando com a equipe da Netflix.

A Família do ex-piloto, após o acidente de esqui, que o deixou com traumas cerebrais crônicos, impediu qualquer veículo de imprensa se aproximasse de Michael, pois queriam sigilo com relação ao tratamento intensivo a Schumacher, logo após o procedimento médico, as notícias sobre o Alemão esfriaram bastante na imprensa mundial, a pedido da família.


Anúncio da Netflix sobre o Documentário de Schumacher. (Reprodução/Twitter)


Aposentado das pistas desde 2012, Schumacher sofreu um acidente de Esqui em 2013 em Méribel, na França, que o deixou em coma induzido, entre 2014 e 2020, o estado de saúde da lenda do Automobilismo melhorou bastante até o presente momento, chegando até a recobrar a consciência, e hoje, consegue manter a comunicação com seus familiares e amigos mais próximos, segundo o ex-gerente da Scuderia Ferrari, equipe com qual o alemão ganhou títulos mundiais., Jean Todt.


GP da Inglaterra, polêmica batida entre Lewis Hamilton e Max Verstappen e críticas: 'Pilotagem suja'

Netflix lança show completo de Emicida, 'AmarElo Ao Vivo'

Netflix anuncia lançamentos nacionais inéditos a partir de julho, intitulando o projeto como 'Mais Brasil na Tela'


Não é o primeiro documentário do gênero feito pela Netflix, recentemente a empresa de Streaming, lançou o documentário "Pelé" sobre o rei do futebol e uma Minissérie Documentacional com o falecido ex-jogador Argentino, Diego Maradona. A empresa investiu pesado com 3 temporadas da série "F1: Dirigindo Para Viver" onde conta o dia a dia dos pilotos de Fórmula 1 mais famosos do mundo, como o atual número um do mundo Lewis Hamilton e a promessa alemã Max Verstappen.

Além disso, a Netflix serão os primeiros a ter contato com Michael após o estado de coma induzido imposto pelos médicos, devido as graves lesões cerebrais do acidente em Méribel nas regiões montanhosas da França, onde nenhum veículo de imprensa se aproxima desde então. O Documentário irá retratar a história de Michael Schumacher nos pódios da maior categoria automobilística do mundo, e seus dias de glória no esporte. O Documentário "Schumacher" chega em 15 de setembro no catálogo da empresa de Streaming.

Foto Destaque: Aqueçam os motores! Netflix lança em setembro documentário sobre Schumacher (Reprodução/Twitter)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo