Cinema/TV

Netflix anuncia lançamentos nacionais inéditos a partir de julho, intitulando o projeto como 'Mais Brasil na Tela'

A Netflix anunciou o projeto "Mais Brasil na Tela", onde a partir do mês de julho, a plataforma ganhará produções inéditas brasileiras em seu catálogo.

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 20h17 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 20h17

Ótima notícia! A Netflix anunciou, através de suas redes sociais, que a partir do mês de julho, até o fim do ano, lançará com exclusividade, novos conteúdos nacionais. A lista possui documentários, séries, filmes, reality shows e shows nacionais. Trabalhando na divulgação desse novo “projeto”, intitulado como "Mais Brasil na Tela", a plataforma disponibilizou um vídeo que contém cenas da segunda temporada da série “Sintonia”, do filme “Amor Sem Medidas”, filme “Confissões de Uma Garota Excluída”, do reality show “Brincando com Fogo Brasil”, a série documental “É o Amor: Família Camargo”, o show “Emicida: AmarElo – Ao Vivo”, entre muitas outras estreias.


 

Assista à prévia de "Mais Brasil na Tela" (Reprodução/YouTube) 


São ao total, de acordo com o divulgado no Twitter oficial da plataforma de streaming, nove estreias, que lotarão o catálogo da Netflix com ares brasileiros. Confira a lista abaixo:

FILMES:

Confissões de Uma Garota Excluída: Filme teen baseado no livro de Thalita Rebouças, estrelado por Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon, Kiria Malheiros, Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa, Caio Cabral, Stepan Nercessian e Rosane Gofman;

•Diários de Intercâmbio: A trama acompanha duas amigas, Larissa Manoela e Thati Lopes, que decidem fazer intercâmbio juntas, na esperança de resolverem todos os seus problemas;

Amor Sem Medidas: Comédia romântica estrelada por Leandro Hassum. O personagem do ator é um homem de baixa estatura que se apaixona por um "mulherão".

 

SÉRIES:

Sintonia - Segunda Temporada: A série de grande sucesso, estrelada por Jottapê, chega para sua segunda temporada, contando com dois atores novos no elenco, Gabriela Mag e Bruno Gadiol;

É o Amor: Família Camargo: Série documental que acompanhará Zezé di Camargo e sua filha, Wanessa Camargo, no processo de produção de um novo disco.


Conheça ‘Young Royals’, nova série LGBTQIA+ teen da Netflix

Netflix anuncia datas de estreia da segunda temporada de ‘Outer Banks’ e ‘Eu Nunca’

Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’


 

DOCUMENTÁRIOS:

João de Deus: O documentário contará a história do "cirurgião espiritual" conhecido mundialmente e que protagonizou o maior escândalo de assédio sexual do país.

 

SHOWS:

Emicida: AmarElo - Ao Vivo: Registro ao vivo do show do rapper Emicida no Theatro Municipal de São Paulo.

 

REALITY SHOWS:

Brincando com Fogo Brasil: Narrado por Bruna Louise, a versão brasileira do reality de sucesso acompanhará um time de solteiros em um lugar paradisíaco, e para ganhar o prêmio de R$500.000, eles terão que resistir ao sexo;

 

Casamento às Cegas Brasil: Apresentado por Camila Queiroz e Kelbber Toledo, também é uma versão 100% nacional de um reality show romântico, onde o questionamento é sempre válido: o amor é realmente cego?

(Foto destaque: Elenco de “Confissões de Uma Garota Excluída”. Reprodução/Twitter)

 

 

 

Deixe um comentário