Esportes

Com os rivais se reforçando, Palmeiras corre por fora e os torcedores cobram contratações

Os palmeirenses estão ficando insatisfeitos vendo os outros clubes se reforçarem e o seu time ser omisso nessa situação. A principal carência desse elenco é a contratação de um centroavante e a cobrança já é feita nas redes sociais.

01 Set 2021 - 19h42 | Atualizado em 01 Set 2021 - 19h42
Com os rivais se reforçando, Palmeiras corre por fora e os torcedores cobram contratações Lorena Bueri

A janela de transferências está chegando ao fim e o Palmeiras não fez ainda a contratação que impactasse o torcedor alviverde. A questão é que os seus rivais diretos na conquista do título estão se reforçando e o clube paulista está ficando pra trás. Flamengo contratou Kenedy e Andreas Pereira; São Paulo trouxe Calleri e Gabriel Neves; o Atlético Mineiro trouxe o renomado atacante Diego Costa, e o seu maior rival, Corinthias, teve quatro reforços, tendo Willian como a principal contratação do futebol brasileiro.


https://lorena.r7.com/post/Depois-de-5-anos-Calleri-retorna-ao-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Mesmo-com-o-Flamengo-vivendo-uma-grande-fase-Diego-Ribas-e-criticado-pelos-torcedores

https://lorena.r7.com/post/Corinthians-anuncia-a-contratacao-e-volta-de-Willian


Palmeiras teve a saída do lateral esquerda Matías Viña e imediatamente contratou o Jorge e o Joaquín Piquerez para o seu lugar. Mas as críticas por partes dos torcedores é que o clube precisa urgentemente de um centroavante. O clube alviverde teve o retorno do Deyverson, que estava emprestado ao Alavés, da Espanha, mas ele não tem correspondido em campo e só reforça a tese da necessidade de um reforço para a posição. O atual campeão da libertadores tem um confronto complicado daqui uns dias. Pela semifinal da libertadores, terá o duelo contra o forte elenco do Atlético Mineiro, onde o primeiro confronto está marcado para o dia 21/09.


Elenco do Palmeiras reunido pós jogo. Torcedores pedem a contratação de um centroavante.( Foto: Cesar Greco)


O atacante Pedro, do Flamengo, é reserva do consagrado Gabriel Barbosa, o 'Gabigol', e os palmeirenses já demonstraram o interesse nas redes sociais da possiblidade dele vestir a camisa aliverde. Surgiu rumores da insatisfação dele ser reserva e ter poucas chances no time titular do Flamengo, mas a saída dele é inviável e não será possível realizar esse desejo dos torcedores, que cobram constantemente a contratação nessa faixa de campo. No final de junho, o técnico Abel Ferreira disse publicamente que a diretoria do Palmeiras não atendeu o seu pedido de reforços, causando até um atrito internamente nos bastidores.

"Em março, para que fique claro para todos, entreguei um relatório para a direção com tudo que era preciso. Eu precisava dos jogadores, o Palmeiras precisava de jogadores para disputar Recopa, para Supercopa, a final do Paulista. Eu, neste momento, não conto reforços. Há muito fiquei sem esperança de reforços. Os reforços que vamos ter vão chegar quando? Em agosto? Em agosto já passou e vai ser difícil. Esta é nossa equipe, este é nosso elenco, estes são nossos jogadores", disse o treinador, no dia 23 de junho.

 

(Foto destaque: Com os rivais se reforçando, Palmeiras corre por fora e os torcedores cobram reforços. Imagem: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo