Esportes

Mesmo com o Flamengo vivendo uma grande fase, Diego Ribas é criticado pelos torcedores

O camisa da Gávea nunca teve 100 % de respaldo por parte dos torcedores. Depois de 2016, quando chegou, ele vive altos e baixos com a camisa rubro-negra, e a cada dia tem que provar o seu valor dentro do clube para os flamenguistas.

31 Ago 2021 - 15h21 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 15h21
Mesmo com o Flamengo vivendo uma grande fase, Diego Ribas é criticado pelos torcedores Lorena Bueri

O Flamengo vem goleando quase todos os jogos, dando um verdadeiro show, mas os torcedores runro-negros andam insatisfeitos. O motivo é que na visão deles o meio campista Diego Ribas, não merece a vaga no time titular. Com a contratação de Andreas Pereira e o retorno de Thiago Maia, os flamenguistas enxergam que ambos são melhores opções do que o capitão da Gávea, o primeiro inclusive estreou no último sábado (28) fazendo gol, na goleada aplicada no Santos por 4x0, partida válida pelo campeonato brasileiro.

https://lorena.r7.com/post/Benfica-se-classifica-para-a-Champions-League-e-David-Luiz-pode-ficar-distante-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/colunista/Natalia-Goncalves/post/Corinthians-anuncia-a-contratacao-e-volta-de-Willian

https://lorena.r7.com/post/Segundo-portal-Real-Madrid-desiste-de-negociacao-por-Mbappe


Já o Thiago Maia tem entrado muito bem nos jogos, ele teve uma lesão muito grave no joelho, em novembro do ano passado, retornou recentemente e vem jogado muito bem. Na opinião de muitos torcedores, ele da uma outra dinâmica ao time, deixando a equipe mais leve e objetiva nos contra ataques. O camisa 10 do ninho do urubu sempre foi contestado, por mais que ele jogue bem, não consegue agradar a todos. Nas redes sociais, os flamenguistas sempre lembram do penalti perdido por ele na final da Copa do Brasil de 2018, contra o Cruzeiro, e outros diversos momentos decisivos que o jogador falhou, no momento em que se exigia o seu protagonismo.

Mas na final da Copa Libertadores de 2019, em que o Flamengo se consagrou o campeão, Diego entrou no 2 tempo e mudou a história do jogo. No gol da virada em que o atacante Gabriel Barbosa, o 'Gabigol' decretou o gol do títula, foi o Ribas que fez o lançamento para o atacante. O meio campista está na história do clube, isso é fato, mesmo com discodâncias por boa parte da torcida. Ele ama o clube já demonstrou isso em diversas ocasiões, inclusive o próprio disse que se ele e sua família precisassem andar escoltados para jogar na equipe carioca, ele andaria.


Diego Ribas comemorando o título da Libertadores de 2019.(Foto: Reuters)


O Meio campista tem a confiança do técnico Renato Gaúcho e tenta agarrar nisso para conquistar a confiança do torcedor.

 

(Foto destaque: Mesmo com o Flamengo vivendo uma grande fase, Diego Ribas é criticado pelos torcedores. Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo