Esportes

Depois de 5 anos, Calleri retorna ao São Paulo

O atacante argentino está de volta, para a alegria dos torcedores. Ele chega como o principal reforço da temporada e a expectativa é enorme, já que em sua última passagem, deixou boas lembranças.

31 Ago 2021 - 15h26 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 15h26
Depois de 5 anos, Calleri retorna ao São Paulo Lorena Bueri

Finalmente o tão sonhado retorno aconteceu, o atacante Jonathan Calleri está de volta ao tricolor paulista. Desde a sua saída, em 2016, o jogador argentino sempre deixou saudades aos redores do Morumbi. Toda janela de transferência a contratação dele era especulada no clube e todas as vezes o torcedor se empolgava, mas em vão, pois ele sempre teve a preferência pela europa. Entretanto, dessa vez a história é outra, o jogador está de volta.


https://lorena.r7.com/post/Corinthians-anuncia-a-contratacao-e-volta-de-Willian

https://lorena.r7.com/post/Segundo-portal-Real-Madrid-desiste-de-negociacao-por-Mbappe

https://lorena.r7.com/post/Vasco-fecha-a-contratacao-do-atacante-equatoriano-Jhon-Sanchez


A contratação por empréstimo é até o final de 2022 com opção de compra. Esse reforço é fundamental para o time, que vive em uma fase complicada com diversos jogadores no departamento médico. A falta de um centroavante prejudicou e muito a equipe do Morumbi nas competições disputadas, principalmente na Copa Libertadores, no qual foi eliminado pelo Palmeiras. O atacante Pablo vive uma situação complicada, até hoje ele não conquistou a confiança dos torcedores e recebe críticas constantemente nos jogos. Já o Luciano, o 'dono' da posição, tem a confiança dos torcedores, mas ele tem sérios problemas físicos e ainda não teve uma sequência nessa temporada, as lesões tem o atrapalhado bastante.


Calleri comemorando após marcar um gol, o jogador foi destaque do time no ano de 2016.(Foto: Maurício Hummens/Lance)


Calleri chega como o principal reforço da temporada. Crespo, treinador da equipe, é um dos mais animados com a notícia, já que ele foi uma das pessoas que mais tentaram a contratação do jogador. O argentino retorna ao clube paulista após boa passagem em 2016, no qual ele fez 16 gols em 31 jogos e foi o artilheiro do clube naquele ano. As únicas competições que o São Paulo disputa no momento é a copa do Brasil e o Campeonato brasileiro, a primeira já encerrou as inscriçoes de novos atletas, então ele está fora. Calleri chega na próxima quinta-feira para fazer exames médicos e conhecer os seus novos companheiros.

 

(Foto destaque: Depois de 5 anos, Calleri retorna ao São Paulo. Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo