Esportes

Corinthians anuncia a contratação e volta de Willian

O Corinthians anunciou a contratação de Willian no final da tarde desta segunda-feira (30), em live no Instagram com o presidente Duílio Monteiro Alves, o meia-atacante disse estar ansioso para voltar.

30 Ago 2021 - 20h49 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 20h49
Corinthians anuncia a contratação e volta de Willian Lorena Bueri

O Corinthians anunciou a contratação de Willian no final da tarde desta segunda-feira (30), em live no Instagram com o presidente Duílio Monteiro Alves, o meia-atacante disse estar ansioso para voltar. O contrato será válido até 2023. “Estou pronto, estou aqui na expectativa de voltar e vestir essa camisa”, afirmou Willian.



Willian assina contrato com o Corinthians em Live. (Foto: Divulgação Instagram/@corinthians)


O meia-atacante confirmou que chegará  ao Brasil nesta quarta-feira (01), dia do 111° aniversário do clube paulista. Será a quinta contratação para a temporada, ele vai deixar a Inglaterra nesta terça-feira. Por alguns minutos, o presidente Duilio e Willian conversaram por meio da rede social: Quero agradecer a confiança e desejar sucesso nessa nova passagem, e agradecer o esforço que fez para voltar para casa”, falou o presidente do Timão.

“Quero agradecer pelo esforço, diretoria, comissão técnica. Eu respeito demais essa torcida, o carinho que tem por mim, estou de volta!”, respondeu Willian.

O vínculo de Willian com o clube de Londres era válido por mais dois anos, mas o atleta entrou em acordo com os ingleses para a antecipação do término do contrato. O Corinthians está negociando o patrocínio de uma empresa do segmento digital para ajudar a bancar os custos da operação.

 

https://lorena.r7.com/post/Rayssa-Leal-vence-o-mundial-de-skate-street-na-etapa-final-de-Salt-Lake-City-da-SLS
https://lorena.r7.com/post/Vasco-fecha-a-contratacao-do-atacante-equatoriano-Jhon-Sanchez

https://lorena.r7.com/post/Sheriff-time-estreando-na-fase-de-grupo-da-Champions-custa-menos-que-seis-jogadores-da-Serie-A-do-brasileirao

 

Obrigado por tudo, quero agradecer aos torcedores pelo carinho,também, estou recebendo muitas mensagens. Fazer de tudo para dar alegria ao torcedor corintiano!”, afirmou o reforço corinthiano.

Revelado na base do Corinthians, Willian está na Europa desde 2007. Ele passou por Shakhtar Donetsk (da Ucrânia), Anzhi (da Rússia), Chelsea (da Inglaterra) e Arsenal (também da Inglaterra). O Corinthians já contratou os meias Giuliano e Renato Augusto, o lateral-direito João Pedro e o atacante Róger Guedes, antes de Willian. 

A última partida do Corinthians foi pelo Brasileirão da Série A, uma vitória contra o Athletico-PR, e ocupa a 6° posição, a próxima partida será contra o Juventude na Terça-feira (07). 

 

 

(Foto de Destaque: Corinthians anunciou Willian. Reprodução: Divulgação Instagram/ @corinthians)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo