Celebridades

Caike Luna, humorista de Zorra Total, inicia tratamento contra linfoma

O humorista famoso por seu papel como Cleitom, amigo fiel de Lady Kate no clássico programa humorístico Zorra Total, anunciou que deu início aos tratamentos contra o Linfoma Não-Hodgkin.

3 min de leitura
21 Abr 2021 - 11h42 | Atulizado em 21 Abr 2021 - 11h42

O humorista famoso por seu papel como Cleitom, amigo fiel de Lady Kate (interpretada pela atriz Katiuscia Canoro) no clássico programa humorístico da Rede Globo, Zorra Total, anunciou que deu início aos tratamentos contra o Linfoma Não-Hodgkin, um câncer que ataca o sistema linfático. Este linfoma é o mesmo que o ator Reynaldo Gianechini enfrentou em 2011.

Ele compartilhou em um post no Instagram um texto emocionante compartilhando a notícias com seus fãs.


O ator em seus papéis "Cleitom" em Zorra Total e "Baby" no programa Baby & Rose na Multishow. (Foto: Reprodução/Rede Globo)


"Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, porque eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco", iniciou.

Tatá Werneck expõe perfil falso da filha: 'Isso é crime'

Novela "Da cor do pecado" é reprisada e Canal Viva exibe aviso "inesperado"

Ana Lucia Menezes, dubladora da 'Peppa Pig', morre aos 45 anos após AVC

Junto de uma foto sua em uma cama de hospital, o ator continuou detalhando seus sentimentos ao se deparar com o tratamento: "Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo... estarei sedado... mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge! Bom dia!", finalizou ele.


Post na íntegra feito por Caike Luna. (Reprodução/Instagram).


Muitos amigos e fãs se solidarizaram com o caso de Caike, deixando comentários dando apoio e desejando boa sorte para o ator em um momento tão difícil, entre eles estavam Tatá Werneck, Ivete Sangalo, Samantha Schmütz, Fabiula Nascimento e Danielle Winits. Muitos quais já trabalharam ao lado do ator em seus diversos programas no canal Multishow (Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme), e nos filmes Casa da Mãe Joana 2 e O Bolo.

 

(Foto Destaque: Caike Luna. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário