Celebridades

Ana Lucia Menezes, dubladora da 'Peppa Pig', morre aos 45 anos após AVC

Ana Lucia Menezes, conhecida por ser a dubladora de personagens muito famosas, morreu nesta terça-feira (20/04) por complicações após um AVC. Confira!

20 Abr 2021 - 14h40 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 14h40
Ana Lucia Menezes, dubladora da 'Peppa Pig', morre aos 45 anos após AVC Lorena Bueri

Ana Lucia Menezes, de 45 anos de idade, conhecida por ser a dubladora de personagens muito famosos, morreu nesta terça-feira (20), por complicações após um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A informação foi relevada pela também dubladora e filha de Ana Lucia, Bia Menezes, através de uma publicação em seu Instagram.

"Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade", escreveu Bia.


Ana Lucia Menezes, dubladora da 'Peppa Pig', morre aos 45 anos após AVC (Foto: Reprodução/instagram)Ana Lucia Menezes, dubladora da 'Peppa Pig', morre aos 45 anos após AVC. (Foto: Reprodução/instagram)


A dubladora estava internada desde o dia 13 de abril, após ter desmaiado durante o banho e convulsionado. Ela foi socorrida pela família e por uma vizinha que é médica. Ana Lucia passou por uma cirurgia de emergência na noite do último domingo (18), na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro.


Bia disse que a mãe tinha medo de ficar com a saúde debilitada após as cirurgias. "Minha mãe tem muita fé em Deus. Por conta das restrições da Covid-19, a gente só se viu por chamada de vídeo. Ela está acompanhada por uma prima. Ela é uma pessoa muito ativa e não quer depender de cadeira de rodas ou vegetar numa cama. Ela falou 'minha filha, se for para ficar assim, eu prefiro que Deus me leve'", disse ela em conversa com a Quem, na última segunda-feira (19).


Filha da cantora Pocah sofre racismo e marido da sister sai em defesa

Eva Wilma é internada com problemas cardíacos e renais

Suely Franco passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia


A voz de Ana Lucia ficou especialmente conhecida no mundo infantil e juvenil. Ela deu voz à Lupita em Rebelde,  em Peppa Pig,Tonya em Todo mundo odeia do Chris,  Sam em iCarly, Alice no live-action Alice no País das Maravilhas, e várias outras personagens.

 

(Foto destaque: Ana Lucia Menezes, dubladora da 'Peppa Pig', morre aos 45 anos após AVC. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo