Cinema/TV

'Zodíaco': Mark Ruffalo reage à suposta descoberta da identidade do assassino

Mark Ruffalo deu sua opinião sobre a suposta descoberta da identidade do assassino do Zodíaco, depois de mais de 50 anos de tentativas e erros.

08 Out 2021 - 15h22 | Atualizado em 08 Out 2021 - 15h22
'Zodíaco': Mark Ruffalo reage à suposta descoberta da identidade do assassino  Lorena Bueri

O serial killer que aterrorizou não somente a cidade de São Francisco, Califórnia, mas o todo o EUA. por anos e ainda inspirou o filme Zodíaco, supostamente teve sua identidade enfim descoberta depois de mais de 50 anos de procura. 

A caçada dos policiais ao assassino em um incansavel jogo de gato e rato foi o que inspirou o longa Zodíaco, lançado em 2007, a história se passa em São Francisco, vemos investigadores e jornalistas tentando descobrir a identidade do assassino e em alguns momentos até chegam perto. Mas como já sabemos o assassino acabou não sendo pego, mesmo sempre parecendo ser achado, pois mandava cartas a delegacias. 

Mark Ruffalo (Ilha do Medo / Spotlight) foi um dos principais nomes no elenco do longa, junto com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro / Sherlock Holmes) e Jack Gyllenhaal (O Abutre / Nocaute). E Mark em seu Twitter se manifestou sobre a possível descoberta: 



Veja a tradução do post: "Eu já passei por isso antes. Fiz até um filme sobre isso. Talvez... Ou talvez não. A cada par de anos, alguém diz que finalmente descobriu a identidade dele. Mas vamos esperar que eles tenham acertado dessa vez", concluiu o ator.

https://lorena.r7.com/post/Trailer-do-DC-FanDome-traz-cenas-de-producoes-do-estudio

https://lorena.r7.com/post/Seus-Olhos-Dizem-filme-com-cancao-do-BTS-ganha-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/O-filme-Marighella-ganha-nova-data-de-estreia

Recentemente, uma notícia que diz que um grupo de 40 investigadores que trabalharam no caso "Zodíaco" descobriram a identidade do sujeito, que supostamennte era um homem estadunidense chamado Gary Frances Poste, que morreu em 2018. Os investigadores dão como prova, cartas decodificadas e uma descrição física do assassino. Porém a polícia afirma que o caso ainda está em aberto. 

 

Foto destaque: Mark Ruffalo. Reprodução/Paramount

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo