O serial killer que aterrorizou não somente a cidade de São Francisco, Califórnia, mas o todo o EUA. por anos e ainda inspirou o filme Zodíaco, supostamente teve sua identidade enfim descoberta depois de mais de 50 anos de procura.
A caçada dos policiais ao assassino em um incansavel jogo de gato e rato foi o que inspirou o longa Zodíaco, lançado em 2007, a história se passa em São Francisco, vemos investigadores e jornalistas tentando descobrir a identidade do assassino e em alguns momentos até chegam perto. Mas como já sabemos o assassino acabou não sendo pego, mesmo sempre parecendo ser achado, pois mandava cartas a delegacias.
Mark Ruffalo (Ilha do Medo / Spotlight) foi um dos principais nomes no elenco do longa, junto com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro / Sherlock Holmes) e Jack Gyllenhaal (O Abutre / Nocaute). E Mark em seu Twitter se manifestou sobre a possível descoberta:
I’ve been down this road before. They made a movie about it. Maybe…maybe not. Every few years someone says they figured if out. Let’s hope they got the guy. #Zodiac https://t.co/XUcYUzE7gA
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) October 6, 2021
Veja a tradução do post: "Eu já passei por isso antes. Fiz até um filme sobre isso. Talvez... Ou talvez não. A cada par de anos, alguém diz que finalmente descobriu a identidade dele. Mas vamos esperar que eles tenham acertado dessa vez", concluiu o ator.
https://lorena.r7.com/post/Trailer-do-DC-FanDome-traz-cenas-de-producoes-do-estudio
https://lorena.r7.com/post/Seus-Olhos-Dizem-filme-com-cancao-do-BTS-ganha-data-de-estreia
https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/O-filme-Marighella-ganha-nova-data-de-estreia
Recentemente, uma notícia que diz que um grupo de 40 investigadores que trabalharam no caso "Zodíaco" descobriram a identidade do sujeito, que supostamennte era um homem estadunidense chamado Gary Frances Poste, que morreu em 2018. Os investigadores dão como prova, cartas decodificadas e uma descrição física do assassino. Porém a polícia afirma que o caso ainda está em aberto.
Foto destaque: Mark Ruffalo. Reprodução/Paramount