Cinema/TV

Seus Olhos Dizem: filme com canção do BTS ganha data de estreia

O filme japonês 'Seus Olhos Dizem' ganha data de estreia no Brasil. A produção conta com a canção "Your Yes Tell", criada pela banda BTS para o longa.

3 min de leitura
05 Out 2021 - 18h49 | Atulizado em 05 Out 2021 - 18h49

O filme japonês, Seus Olhos Dizem, que conta com canção original da banda BTS chega na próxima semana nos cinemas brasileiros. 

Remake do filme coreano Só Você (2011). Em Seus Olhos Dizem acompanhamos a jovem Akari (Yuriko Yoshitaka), que após sofrer um acidente de carro acaba ficando cega. E enquanto ela tenta se adaptar  à nova rotina, ela conhece o ex-lutador Rui (Ryûsei Yokohama), ele se envolveu por um tempo no mundo do crime mas agora tem um emprego fixo e tenta levar uma vida digna e mais honesta. 

Veja o trailer oficial legendado abaixo: 


Trailer do filme "Seus Olhos Dizem". (Video: Reprodução/Youtube/Ingresso.com)


A música "Your Eyes Tell" foi escrita por JungKook, um dos sete integrantes da banda, após ele ter contado com o roteiro e assistir a uma versão imcompleta do filme. Um dos produtores de Seus Olhos Dizem disse como era a "música ideal" para ser tema do filme: "Nós queríamos uma balada romântica emocionante que servisse de emblema para a história de amor do filme", concluiu.

Confira a música abaixo: 


Canção Your Eyes Tell. (Video: Reprodução/Youtube/Ingresso.com)


Ryûsei Yokohama, um dos atores presentes no filme, declarou em entrevista sobre o que o filme faz pensar sobre o amor: 

"Sou Jovem, ee quando se trata de histórias de amor há muita coisa que ainda não aprenddi ou experimentei, mas o filme me fez pensar sobre o amor incondicional. Acredito que deverá se omunicccar também com muitas pessoas", concluiu.

https://lorena.r7.com/post/Tilda-Swinton-vai-estrelar-musical-sobre-ultima-familia-do-planeta-Terra

https://lorena.r7.com/post/Ator-Stanley-Tucci-revelou-que-tudo-tinha-gosto-de-papelao-durante-seu-tratamento-contra-cancer

https://lorena.r7.com/post/O-filme-Marighella-ganha-nova-data-de-estreia

O longa conta com a direção de Takahiro Miki (Love, Be Loved, Leave, Be Left), e no elenco além de Yuriko Yoshitaka (Tokyo Tarareba Musume) e Ryûsei Yokohama (Cursed In Love), tem nomes como Kyõsuke Yabe (Ushijima the Loan Shark), Jun Fubuki (Sensei, Would You Sit Beside Me?), Yoshinori Okada (Kisarazu Cat's Eye) e Kanna More (Awake).

 

Foto destaque: Takahiro Miki e Yuriko Yoshitaka. Reprodução/Sato Company

Deixe um comentário