Celebridades

Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid-19 e é internado no Rio de Janeiro

Após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, o cantor Zeca Pagodinho de 62 anos foi internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, após testar positivo para o vírus.

15 Ago 2021 - 21h20 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 21h20
Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid-19 e é internado no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O cantor Zeca Pagodinho, 62, deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro após testar positivo para a Covid-19. O pagodeiro já recebeu as duas doses da vacina contra o vírus e está em monitoramento e tratamento da doença. A Casa de Saúde São José, localizada em Humaitá, Zona Sul carioca, informou que Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde o último sábado (14), para ser monitorado mais de perto contra o vírus

Ariana Grande revela foto inédita de seu casamento com Dalton Gomez em seu Instagram

Após anúncio de gravidez, Renato Góes publica foto acariciando barriga de Thaila Ayala

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (sábado, 14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio", comunicado emitido pela unidade hospitalar na tarde deste domingo.

Em julho, Zeca Pagodinho recebeu a segunda dose da vacina imunizante em um dos postos de aplicação no Rio de Janeiro. Ao ser vacinado, ele fez um pedido na entrevista para a TV Globo.

“Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”.


Zeca 

Zeca Pagodinho tomando a segunda dose do imunizante em um posto de aplicação no Rio de Janeiro. Reprodução / Facebook


O perfil oficial do cantor nas redes sociais também foi emitido um comunicado sobre o estado de saúde do sambista. "Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela Covid-19. Mas está com sintomas leves e internado apenas para melhor ser acompanhado pelos médicos. Já já ele sai dessa".

A internação do sambista teve uma grande repercussão na Web, amigos e fãs usaram as redes sociais para desejar melhoras ao cantor. O perfil do Botafogo - RJ, time do coração de Zeca, se manifestou desejando melhoras ao cantor. “Toda energia positiva ao Zeca Pagodinho! O Botafogo deseja força e uma rápida recuperação para o sambista alvinegro”, publicou.

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT), postou um vídeo com um trecho de uma das clássicas músicas de Zeca Pagodinho, "Deixa a vida me levar" e, lhe desejou melhoras. “Toda força para que possa se recuperar plenamente, para levar com suas canções a alegria enorme que nos proporciona a todos no Brasil. Abração”, disse.

A sambista e Deputada Estadual Leci Brandão, também deixou uma mensagem carinhosa para o amigo. “Desejo toda força do mundo a você, Zeca. Em breve estará em casa com sua gente, levando alegria para o povo”, disse ela, ao compartilhar em suas redes sociais uma matéria sobre o diagnóstico de saúde do cantor.

(Foto destaque: Zeca Pagodinho sorridente em um clique. O cantor segue internado e sendo observado de perto. Estado do sambista é estável. Guto Costa/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo