Celebridades

Ariana Grande revela foto inédita de seu casamento com Dalton Gomez em seu Instagram

A cantora Ariana Grande de 28 anos postou uma foto inétida de seu casamento com o corretor de imóveis Dalton Gomez ao desejar feliz aniversário ao marido

3 min de leitura
15 Ago 2021 - 13h37 | Atulizado em 15 Ago 2021 - 13h37

A estrela de 28 anos, que se casou com o corretor de imóveis Dalton Gomez em uma cerimônia privada em maio, celebrou o aniversário de 26 anos do amado com uma foto inédita do casamento. No Instagram Stories, no dia 7 de agosto, a cantora postou uma foto dela e do aniversariante se divertindo em um brinquedo em Amsterdã."Feliz aniversário para o meu marido e meu melhor amigo", dizia a mensagem. "Eu te amo infinitamente". Em outro post, Ariana publicou uma selfie preta e branca dando um beijo apaixonado em Dalton no dia do casamento, que aconteceu há três meses, em Montecito, Califórnia.


https://lorena.r7.com/post/Apos-anuncio-de-gravidez-Renato-Goes-publica-foto-acariciando-barriga-de-Thaila-Ayala

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Lombardi-revela-que-ficou-decepcionado-com-a-primeira-eliminacao-do-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Lil-Nas-X-fala-sobre-Euphoria-relacionamento-e-muito-mais-em-entrevista


Na época, Ariana surpreendeu seus milhões de seguidores no Instagram ao anunciar o novo título de casada. Além disso, a cantora de Thank U, Next publicou várias fotos do casório e de seu elegante vestido Vera Wang. "Os dois estavam muito apaixonados e todo mundo estava feliz", disse uma fonte previamente para o E! News. "Foi um dia lindo e muito romântico. Todo mundo está feliz por eles. Foi perfeito e exatamente do jeito que Ari queria". Uma terceira fonte adicionou: "Ari queria que fosse simples, mas de bom gosto. Eles só queriam que a família estivesse por perto para celebrar o momento especial juntos".



(Ariana Grande e Dalton Gomez em seu casamento Reprodução/Instagram)


A Vogue foi a primeira a revelar que Vera Wang tinha feito um vestido tomara que caia exclusivo para a noiva, que contava com uma grande fenda nas costas. O look do dia foi organizado pela stylist dela, Mimi Cuttrell. De acordo com a Vogue, o look de Ariana foi baseado no que Jo Stockton usou no filme Cinderela em Paris, de 1957. Menos de 20 pessoas estavam na cerimônia, entre família e amigos, se reuniram para assistir o casal trocando os votos. De acordo com a Vogue, o pai de Ariana, Ed Butera, foi quem a levou ao altar. 

(Foto destaque/ Ariana Grande e Dalton Gomez Reprodução/ Instagram/ Vogue)

Deixe um comentário