Celebridades

Após anúncio de gravidez, Renato Góes publica foto acariciando barriga de Thaila Ayala

Após o casal Renato Góes e Thaila Ayala nunciarem que estão esperando o primeiro filho, o ator compartilha um clique acariciando barriga de sua esposa.

15 Ago 2021 - 12h34 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 12h34
Após anúncio de gravidez, Renato Góes publica foto acariciando barriga de Thaila Ayala Lorena Bueri

Após Thaila Ayala anunciar a gravidez no último sábado (14), Renato Góes compartilhou em seus stories uma foto acariciando a barriga da esposa. O casal de atores está à espera do primeiro filho que se chamará Francisco.


Renato Góes compartilha clique acariciando barriga de gravidez de sua esposa Thaila Ayala. (Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista à revista Ela, Thaila falou um pouco sobre essa nova fase de sua vida. "Estou fazendo um mergulho profundo em mim gerando Francisco. Claro que quero ser a melhor mãe que eu conseguir ser para ele, mas também estou desconstruindo alguns símbolos que a gravidez e a maternidade sempre representaram para mim, e até socialmente", disse a atriz.

"Ainda romantizamos muito tudo isso. Viver esse processo intenso está me fazendo lidar com minhas sombras e luzes. Faz parte dessa metamorfose. E acho que temos que falar cada vez mais justamente sobre todas essas transformações. Eu e Renato só queremos que Francisco venha com muita saúde e seja muito abençoado”, encerrou a artista.

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Diretor da Ilha Record fala sobre o episódio onde Pyong Lee trai ex-esposa: 'Segunda, tem o edredom mais aguardado da @ilharecord'

Após Negão do BL perder prova no ‘Ilha Record’, Sabrina Sato revela: ‘Tinha certeza que o Matheus ia levar a melhor’

Thaila e Renato se conheceram em um ensaio de fotos para uma marca de roupas. Em 2017, durante uma premiação, eles assumiram o namoro. O casal oficializou a união em 2019, numa cerimônia com familiares e amigos na Igreja do Carmo, em Olinda, em Pernambuco.

 

(Foto Destaque: Após anúncio de gravidez, Renato Góez publica foto acariciando barriga de Thaila Ayala. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo