Celebridades

Yudi Tamashiro se emociona ao falar sobre saúde dos pais

Yudi Tamashiro se emocionou ao falar sobre a saúde do pai e da mãe, que estão internados com Covid-19. O cantor afirmou que está sendo muito difícil para a família e que ele está sendo forte.

18 Mar 2021 - 15h27 | Atualizado em 18 Mar 2021 - 15h27
Yudi Tamashiro se emociona ao falar sobre saúde dos pais Lorena Bueri

 

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, de 28 anos, se emocionou nas redes sociais ao falar sobre o estado de saúde dos pais, que estão internados por conta da Covid-19.

Nesta terça-feira (17), o apresentador usou o Instagram para falar sobre sua mãe, Tânia Tamashiro. Segundo Yudi, a mãe estava sentindo falta de ar quando o médico recomendou a internação, mas o hospital particular estava com as vagas esgotadas. “O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e consegui”, desabafou o cantor.

Zilu Godói testa positivo para Covid-19

Jessica Alves conta como se sente um mês após cirurgia de mudança de sexo

As ex-peoas Carol Narizinho e Victória Villarim revelaram as dificuldades da Lipo LAD

Já o pai de Yudi, Nelson Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca na última segunda-feira (15) por conta de complicações da doença, enquanto era transferido de um hospital para outro. "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", disse May Biolli, assessora de imprensa da família.

O pai do cantor é do grupo de risco por ser hipertenso, e está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Paraíba, São Paulo. Segundo Yudi, os rins do pai apresentam melhora, mas a saturação ainda é preocupante.


Yudi Tamashiro desabafa sobre a saúde dos pais. (Vídeo: Reprodução/ Studio Nova Aparência/ YouTube)


A irmã do apresentador, Yumi Tamashiro, também está infectada, mas não precisou ser internada.

O cantor também usou as publicações para falar sobre o quanto esse momento tem sido difícil para ele e a família, e afirmou que está sendo forte. "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte", afirmou Yudi.

 

(Foto Destaque: Yudi Tamashiro. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo