Celebridades

As ex-peoas Carol Narizinho e Victória Villarim revelaram as dificuldades da Lipo LAD

A ex-panicat Carol Narizinho e a bailarina Victória Villarim revelaram para a ‘Câmera Record’ as dificuldades da lipoaspiração de alta definição mais conhecida como ‘lipo HD’ ou ‘lipo LAD’. Confira!

17 Mar 2021 - 11h10 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 11h10
As ex-peoas Carol Narizinho e Victória Villarim revelaram as dificuldades da Lipo LAD Lorena Bueri

A ex-panicat Carol Narizinho e a bailarina Victória Villarim revelaram para a ‘Câmera Record’ as dificuldades da lipoaspiração de alta definição mais conhecida como ‘lipo HD’ ou ‘lipo LAD’.

A lipo LAD é igual à lipoaspiração tradicional aspirando a gordura abaixo da pele através de cânulas ligadas a um lipoaspirador. Porém a lipo HD, além de remover o excesso de gordura, também modela e destaca os músculos atuando em uma camada mais superficial do corpo.

Carol e Victória participaram do reality show A Fazenda 12. As musas resolveram fazer a cirurgia na mesma época, sofreram na pele os efeitos deste procedimento e revelaram que diferente do que parece, a vaidade pode esconder muita dor, especialmente quando envolvem cirurgias plásticas.


 

As ex-peoas Carol Narizinho e Victória Villarim revelaram as dificuldades da Lipo LAD (Foto: Reprodução/Instagram)As ex-peoas Carol Narizinho e Victória Villarim revelaram as dificuldades da Lipo LAD (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-peoa Carol Narizinho relatou ter tido uma recuperação difícil e trabalhosa, mudando completamente o seu dia a dia. “As bloggers e as influenciadoras não mostram tudo. E é por isso que achamos que vai ser fácil”, conta.

De acordo com um levantamento do ‘Câmera Record’ com clinicas especializadas, indica que a procura de cirurgias plásticas cresceu em media 40% no segundo semestre de 2020. Apesar dos problemas de saúde associados a estas cirurgias estéticas, o Brasil ultrapassou os Estados Unidos e tomou o primeiro lugar no ranking das nações que mais fazem cirurgias plásticas no mundo. Esse novo procedimento estético se tornou muito desejado e vem conquistando principalmente as celebridades, que estão em busca de um corpo perfeito e sonham com a barriga tanquinho.


Após 28 dias internado Príncipe Philip deixa hospital em Londres

Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, revela receber nudes sem pedir: “Falta de respeito”

Após complicações por causa da Covid-19, pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca


Segundo o cirurgião plástico Thomas Benson a Internet influencia cada vez mais a vontade de realizar essas cirurgias. “Nas redes sociais vemos muitas informações distorcidas. Então, a paciente publica uma foto que dá pra ver que demorou a tirar, é extremamente posada, com filtro, maquiada, editada e essa paciente acredita que isso é verdade, que isso é o resultado”, explica.

 

(Foto destaque: As ex-peoas Carol Narizinho e Victória Villarim revelaram as dificuldades da Lipo LAD. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo