Celebridades

Zilu Godói testa positivo para Covid-19

Nesta quarta-feira (17) a empresária Zilu Godói confirmou em seu Instagram que testou positivo para Covid-19. Ela chegou a cancelar sua live no Instagram devido aos sintomas que estava sentindo e informou que iria ao hospital para fazer exames.

18 Mar 2021 - 10h36 | Atualizado em 18 Mar 2021 - 10h36
Zilu Godói testa positivo para Covid-19 Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (17) a empresária Zilu Godói (62), informou em seu Instagram que testou positivo para a Covid-19. No stories da rede social, ela mostra o resultado e diz que apesar das dores, está bem.

 

"Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19 e infelizmente deu positivo. Estou medicada, com muita febre e mal estar, mas graças a Deus estou bem. Logo vou superar isso!", disse Zilu.


João Doria acusa Jair Bolsonaro de genocídio na pandemia COVID-19

Fátima Bernardes se posiciona em seu programa sobre discurso de Jair Bolsonaro sobre a pandemia Covid-19

Edson está internado com Covid-19: Cantor da dupla sertaneja Edson e Hudson foi transferido para UTI devido piora do quadro


A partir de 60 anos está disponível para tomar a vacina nos Estados Unidos, em Miami, onde Zilu mora atualmente.  Antes dela informar o resultado dos exames, a empresária informou para seus seguidores em uma publicação no Instagram que cancelaria a live que estava marcada para fazer, porque estava com alguns sintomas de gripe (febre alta, dor na garganta, muita tosse, fadiga e dores de cabeça) e que estava se sentindo muito mal. 

 

Devido a todos os sintomas, Zilu foi ao hospital para fazer os exames e estava torcendo para o exame para Covid-19 desse negativo. Após o resultado, Zilu atualizou a publicação confirmando que testou positivo para Covid-19. 

 

"Infelizmente vou desmarcar com vocês! Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe, como febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça, e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Prometo remarcá-la assim que eu melhorar e espero que vocês me perdoem. Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", escreveu Zilu.


Zilu Godói deitada em sua cama. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sua filha, Wanessa Camargo, manifestou apoio nas redes sociais, comentando na publicação de Zilu. “Mãe, você vai se recuperar, pois eu acredito e sei que você também. Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”, escreveu a cantora. 

 

Na última semana Zilu mostrou sua mãe Fia e seu pai Geraldo recebendo a segunda dose da vacina e ficou bem feliz com a situação. "Meu paizinho tomando a segunda dose da vacina. Deus é fiel. Minha mãezinha tomando a segunda dose da vacina. Feliz demais. Obrigada, meu Deus", escreveu ela.

 

 

(Foto destaque: Zilu Godói. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo