Celebridades

Yudi Tamashiro revela passado conturbado: 'Saía do Bom Dia direto para prostíbulos'

O apresentador Yudi Tamashiro revela em entrevista juventude conturbada. Desde idas à prostíbulos logo após encerrar gravações e chegadas embriagadas.

05 Mar 2021 - 20h37 | Atualizado em 05 Mar 2021 - 20h37
Yudi Tamashiro revela passado conturbado: 'Saía do Bom Dia direto para prostíbulos' Lorena Bueri

O apresentador, cantor e dançarino Yudi Tamashiro, contratado pelo SBT em 2005 para tomar frente do programa infatil "Bom dia &Cia" ao lado de Priscilla Alcântara, revelou que apesar da exitosa carreira, não soube lidar com a fama precoce. Em entrevista ao "Flow Podcast", Yudi afirmou que quando terminava as gravações do programa infantil, ia para prostíbulos.

“Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma 'mina' na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados” disse ele.

Em meio a toda essa agitação, Yudi chegou a passar mal durante uma apresentação do matinal. "Ficava nessa rotina... Até que um dia cheguei virado para apresentar o 'Bom dia & Cia'. Eu tinha misturado vodka com wisky, o bagulho subiu. Saí correndo, fui para o banheiro e vomitei tudo. Naquele momento eu falei: 'Eu estou jogando a minha vida toda, realmente na privada'"


Yudi Tamashiro, diz que saia de programa infantil direto para prostíbulo. (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Yudi-Tamashiro-e-assessora-politica-terminam-namoro-apos-quatro-meses

https://lorena.r7.com/post/Padre-Fabio-de-Melo-se-emociona-com-sua-mae-sendo-vacinada-O-dia-que-tanto-esperavamos-chegou

https://lorena.r7.com/post/Wesley-Safadao-pode-ser-preso-apos-acusacao-de-plagio


Após o episódio, Yudi resolveu colocar um ponto final nessa situação encerrando seu contrato com o SBT. Ele convocou os diretores do canal, disse que não se identificava mais com o programa e pediu demissão.

Com quase 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, Yudi continua fazendo sucesso, porém sem excessos, levando uma vida mais tranquila e sem se envolver em polêmicas. Hoje aos 28 anos, o artista que se converteu e se tornou evangéico, fala de suas experiências como um testemunho.

(Foto Destaque: Yudi Tamashiro revela rotina de bebidas e baladas. Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo