Celebridades

Yudi Tamashiro e assessora política terminam namoro após quatro meses

O apresentador Yudi Tamashiro e a assessora política Mayara de Lara terminam namoro após quatro meses. Ele conta que o motivo do término foi a correria do trabalho

28 Dez 2020 - 17h28 | Atualizado em 28 Dez 2020 - 17h28
Yudi Tamashiro e assessora política terminam namoro após quatro meses Lorena Bueri

Yudi Tamashiro é o mais novo solteiro do pedaço. O apresentador, de 28 anos, que ficou conhecido ao comandar o programa infantil 'Bom dia & Cia', no SBT, terminou seu namoro com a assessora política Mayara de Lara, de 27 anos, com quem ficou por apenas quatro meses. Evangélicos, eles não podiam ter relações sexuais antes do casamento e faziam planos de se casar. 

''Foi pela correria de trabalho, pelas vidas diferentes. Mas aprendi muito e fiquei feliz de passar esse tempo com ela'', contou ele para a Revista Quem sobre o motivo do término da relação, nesta segunda-feira (28).

Leia mais: Aos prantos, Raíssa Barbosa recebe ordem de despejo e se desespera: ''Querem me extorquir''


YudiYudi e Mayara não podiam ter relações sexuais ( Foto: Reprodução/Instagram)


Também em conversa com a Quem, no início do namoro, Yudi contou como conheceu a moça. ''Conheci a Mayara em uma célula da igreja através de uma amiga, a Nicole. Na verdade, nós temos vários amigos em comum. Ela é do Bola de Neve de Guarulhos e sou do Bola de Neve de Alphaville'', explicou, na ocasião.

Além disso, Yudi contou que, no comecinho, também ''trocou ideia'' com Mayara pelo WhatsApp. ''Fomos nos conhecendo e aí fui até a igreja dela, conheci o pastor dela. Ela também veio até a minha igreja e conheceu o meu pastor. Fomos criando um relacionamento, depois começamos a orar juntos e aconteceu. Pedi ela em namoro e estou namorando. Aliança ainda não providenciei, mas vou arrumar'', contou ele.

Na época, Yudi explicou que só podia ter relações sexuais após o casamento. ''Na igreja evangélica falamos que estamos em santidade. Para mim e para ela é mais de boa porque eu já estava com isso de ficar na santidade na minha cabeça. Já estava há vários meses desse jeito e ela já está há muito tempo. Então para a gente é mais tranquilo. É mais difícil para quem começa na igreja e passa a namorar e tal. Mas a gente já estava nesse processo. Nosso propósito é maior do que o sexo em si''.

''Estou na santidade justamente para me casar com ela. Na verdade, estou há um bom tempo da minha vida seguindo tudo o que está na Bíblia. Quero que meu casamento dê certo e vou fazer da forma certa'', acrescentou.

 

(Foto destaque: Yudi Tamashiro e Mayara de Lara. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo