Celebridades

Yudi Tamashiro e Mila celebram o noivado

O pedido de noivado aconteceu neste domingo (31) e o casal não escondeu a felicidade. Yudi Tamashiro e Mila estão juntos desde agosto deste anos, quando reataram o relacionamento.

01 Nov 2021 - 15h48 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 15h48
Yudi Tamashiro e Mila celebram o noivado  Lorena Bueri

Yudi Tamashiro e a cantora Mila estão oficialmente noivos. O pedido aconteceu neste domingo (31) e foi compartilhado com os fãs do casal, em suas redes sociais. O casal reatou o relacionamento em agosto deste ano e agora celebram mais um passo na união.


Yudi e Mila estão noivos. Foto: Reprodução/Instagram


Dois meses após reatarem a união, o apresentador Yudi Tamashiro pediu em casamento a cantora Mila. O casal já teve um relacionamento anos atrás, que não deu certo. Após três anos separados, e mais madurecidos eles decidiram dar um passo rumo ao altar.


Detalhe do anel de noivado. Foto: Reprodução/Instagram


Com fotos românticas, Yudi não escondeu a felicidade de estar casando-se com seu primeiro amor “Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje Ele é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade, hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem. Mila te amo muitão”, escreveu o apresentador.

Ex - Panicat Juju Salimeni diz que era tratada como 'lixo' no programa Pânico

Simone Mendes conta seus medos na infância e adolescência

Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator 14 anos mais novo


Já Mila, que ficou conhecida nacionalmente pelo hit “Tá Ok”, compartilhou com seus seguidores do Instagram esse momento tão importante na vida do casal “Eu disse sim pro nosso amor mais uma vez… Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor!” disse a cantora.

 

 

Foto: Yudi Tamashiro e Mila. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo