Celebridades

Simone Mendes conta seus medos na infância e adolescência

A cantora Simone aproveitou o Dia das Bruxas para contar histórias de infância e adolescência envolvendo cemitério e até detenção na imigração dos Estados Unidos quando tinha apenas 15 anos de idade.

3 min de leitura
01 Nov 2021 - 07h36 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 07h36

A cantora Simone Mendes (37), que faz dupla com Simaria contou, ontem, Dia de Halloween, em vídeo publicado  em seu canal no youtube, algumas curiosidades sobre medos e acontecimentos de sua infância e adolescência. A data tipicamente britânica, que se tornou popularmente conhecida nos Estados Unidos da América, mas que ganhou adeptos quase que no mundo todo  é comemorada anualmente no último dia de outubro (31), por famosos e anônimos.  "Na verdade, naquela época se eu tivesse processado aquele povo(agentes de imigração norte americanos) eu acho que eu tinha ganhado muito dinheiro. Mas eu nem sei como funcionava. Eu era muito novinha", disse Simone. Os fãs da cantora reagiram demonstrando apoio e surpresa ao mesmo. “Nossa Simone, que situação. Fiquei imaginando você adolescente passando por isso. Mas ainda bem que você superou e se fortaleceu”, disse uma. 

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-rouba-a-cena-vestida-de-Pantera-Cor-de-Rosa-em-Halloween-nos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Vitoria-Strada-movimenta-web-com-look-de-Halloween

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-participa-de-Halloween-em-Sao-Paulo-vestida-de-Elvira


Em detalhes revelados sobre o acontecimento, Simone relembra o desespero de ser “detida” em solo estrangeiro. "Eles me amarram pela cintura e braços. E, para completar, me amarraram pelos pés. E eu chorando", conta. A cantora falou também da pressão psicológica que sofreu durante as mais de cinco horas de interrogatório na famosa e temida "salinha" da imigração do país.  "Pode contar pra gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar pra gente a verdade, deixamos você pelos menos ligar para sua mãe", relembrou a artista quando teve a legitimidade de sua documentação contestada.


 

Halloween (2018)  (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que os Estados Unidos tem uma política imigratória rigorosa. É sabido que muitos viajantes que visitam o país temem ser barrados pelos agentes de imigração. Esta é uma medida de controle de entrada de pessoas que os países do mundo todo adotam por segurança. São nos interrogatórias, parecidos com o que Simone foi submetida, que as autoridades aeroportuárias decidem autorizar ou não a entrada de turistas no país caso encontre alguma irregularidade na documentação. Simone finalizou o vídeo afirmando que, passado o trauma, retornou ao país e que foi a melhor experiência de sua vida. Hoje, a cantora matem, inclusive, negócios no país juntamente com sua irmã e dupla, Simaria. 

 

Foto Destaque: Simone Mendes. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo