Celebridades

Xuxa sai em defesa de mulheres flagradas transando com funkeiro: 'Deixa elas, o corpo é delas'

A cantora e apresentadora, Xuxa Meneguel, se pronunciou em defesa de duas mulheres que foram flagradas transando na praia com funkeiro. Pk Delas foi detido por atentado ao pudor, mas já foi liberado.

3 min de leitura
26 Abr 2021 - 10h06 | Atulizado em 26 Abr 2021 - 10h06

A apresentadora Xuxa Meneguel, se pronunciou em defesa de duas mulheres, que foram flagradas transando com o cantor Pk Delas, dentro do carro, em praia na Barra da Tijuca. O ato obesceno, que acarretou na prisão do cantor, foi visto por Xuxa com naturalidade. A loira criticou aos que condenaram o ato, e disse querer voltar aos anos 80.

O caso, que teve bastante repercurssão nas redes sociais, gerou diversas mensagens de fãs e seguidores. Alguns expressaram sua indignação com o ocorrido, já outros, leveram a situação como uma mera brincadeira: “Que tipo de mulher se submete a isso? A gente luta tanto por umas e as outras fazem esse papelão”, “Este sabe aproveitar a vida ! Saudades desse tempo”, “A meninas indignadas porque não vão receber o job…”, “O que vai ser mais caro, a fiança ou o programa?”, “Os invejosos perguntando quem é o cara: uns querendo está no lugar dele e outras no lugar delas”, esses foram uns, dos muitos comentários.


Cantor Pk Delas, é detido por atentado ao pudor. (Reprodução/Instagram)


Tatá Werneck diz quem são seu favoritos no BBB 21

Nasce Benício, filho do Sertanejo Marlon com a namorada Maria Clara

Gretchen ironiza críticos com foto do umbigo: “Me amo do jeito que sou”


E a rainha dos baixinhos, também opinou sobre: "Tem gente julgando as meninas, deixa elas, o corpo é delas. Julgando o cara (errou, porque fez na frente das pessoas). Antigamente, as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar pros anos 80, tá chato isso!" comentou Xuxa em uma postagem do jornalista Léo Dias no Instagram. E a artista, de 58 anos, continuou: "Drive-in, carros parados para ver o mar: isso era bom sem pandemia, mas o pior é gente chata que deve estar louca pra fazer (o que o funkeiro e as duas mulheres estavam fazendo) e se mete pra dar aula de moral..."

O funkeiro, prontamente compartilhou o comentário de Xuxa em suas redes sociais. Pk Delas foi liberado, após passar algumas horas detido na 16ª Delegacial Policial da Barra da Tijuca, por atentado ao pudor.

(Foto Destaque: Xuxa Meneguel, defende mulheres flagradas transando na praia. Reprodução/Divulgação)

Deixe um comentário