Reality

Tatá Werneck diz quem são seu favoritos no BBB 21

Em resposta a um fã no Instagram, Tatá Werneck palpitou sobre o pódio final do BBB21 e os escolhidos foram Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas. A humorista já demonstrou torcida para a maquiadora Juliette, em outros stories de seu Instagram.

25 Abr 2021 - 21h11 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 21h11
Tatá Werneck diz quem são seu favoritos no BBB 21 Lorena Bueri

A humorista Tatá Werneck respondeu aos seus fãs no Instagram, quem são seus favoritos no Big Brother Brasil. Como sempre bem humorada, Tatá aproveitou a tarde deste domingo (25) para responder a perguntas de seus fãs e, comentou sobre o reality show da TV Globo.


(Tatá Werneck comenta sobre o BBB 21. Reprodução/Instagram)


Uma das perguntas feitas foi “Quem vai ganhar o BBB”, questiona um de seus seguidores. Tatá então responde, dando sua opinião sobre o pódio “Julliers, depois Gilers, depois Camillers” referindo-se a Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas.

Não é de hoje que a apresentadora do Lady Night demonstra sua torcida pela paraibana. Em uma outra caixinha de perguntas, feita em seu Instagram, um seguidor disse se sentir excluído. Tatá respondeu "Faz a Juliette! Quem é mais Juliette? Mais amada? Ela vai ganhar esse negócio, vocês vão ver. Ai, eu adoro ela, sério, acho muita dó, muita dó o que ela tá passando”, disse Tatá ao seguidor. Tatá já pediu a produção de seu programa para convidar Juliette Freire para seu programa de entrevistas no Multishow.

Brasileiro influente no mundo da moda quer trabalhar com Juliette do BBB 21

BBB 21: Enquete aponta eliminação de Viih Tube neste domingo

Arthur diz que votará em Camilla de Lucas caso ganhe a prova do líder

A sister Juliette Freire vem sendo apontada como a favorita ao prêmio de um milhão e meio de reais. Além disso, a maquiadora também é a queridinha de alguns famosos. Marina Ruy Barbosa já afirmou que quer ser maquiada pela paraibana e recentemente a sister chamou a atenção de Giovanni Bianco, dono da agência GB65. Suas redes sociais estão bombando e, atualmente, seu Instagram conta com 22 milhões de seguidores. A advogada já ultrapassou a youtuber Viih Tube, que entrou no programa como a participante com maior número de seguidores no Instagram.

 

 

(Foto destaque: Tatá Werneck responde à fãs sobre quem ganha o BBB 21. Reprodução/Multishow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo