Celebridades

Gretchen ironiza críticos com foto do umbigo: “Me amo do jeito que sou”

Gretchen se irritou com os comentários em um vídeo e resolveu responder. Ela já havia recebido uma chuva de comentários sobre a tatuagem que tem no umbigo e então postou uma foto do seu corpo acompanhado de um texto.

3 min de leitura
25 Abr 2021 - 14h00 | Atulizado em 25 Abr 2021 - 14h00

A cantora de 61 anos foi criticada após postar um vídeo com a barriga de fora e não deixou barato para os haters de plantão

 Gretchen se irritou com os comentários em um vídeo e resolveu responder. Ela já havia recebido uma chuva de comentários sobre a tatuagem que tem no umbigo e então postou uma foto do seu corpo acompanhado de um texto.

Com deboche, ela postou no Instagram uma foto do próprio umbigo, como forma de mandar um recado para os haters. “Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindoooo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele”, afirmou a cantora.


Gretchen posa em suas redes sociais (Reprodução/Instagram)


“E pra completar. O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E pra mim. Tá tudo lindooooo. Porque eu me amo do jeito que eu sou, escreveu em sua conta nas redes sociais.


(Reprodução/Instagram)


Nos comentários, Gretchen foi elogiada por amigos famosos, como Solange Couto e Kelly Key, que a chamaram de “maravilhosa pela postagem. Um dos seguidores reforçou a afirmação da cantora: “A frase ‘cuidar do próprio umbigo’ nunca fez tanto sentido”, assim como mais fãs, que estão do lado de Gretchen.

Luísa Sonza lança música com Katy Perry e comemora: ''Uma experiência única''

Leonardo e João Guilherme entram em acordo sobre pensão alimentícia

Kerline Cardoso, além de comentar a trajetória no BBB 21, falou sobre apelido carinhoso que ganhou ao deixar o reality: ‘Fada injustiçada’

VIDA DE GRETCHEN

Gretchen (1959) é uma cantora, dançarina, atriz e youtuber brasileira. Famosa por seus rebolados, foi considerada a “rainha do bumbum”.

Gretchen, nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 29 de maio de 1959. É irmã da cantora Sula Miranda e mãe de Thammy Miranda.

Gretchen Iniciou sua carreira, em 1976, como crooner da orquestra do Maestro Zaccaro.  Em 1978, fez parte do grupo musical “As Melindrosas”, junto com suas irmãs Sula e Yara e a amiga Paula.

O nome artístico Gretchen foi adotado pela cantora, por sugestão do produtor argentino inspirado no título do filme Aleluia Gretchen.

Durante sua carreira, Gretchen se apresentou em diversos programas de televisão, cantando, dançando ou participando de quadros variados, entre eles, o game show Qual é a Música? Realizado no Programa Silvio Santos, do qual foi a participante que mais venceu o jogo. 

(Foto principal: Gretchen aos 61 anos comemora por estar na melhor idade - Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário