Celebridades

Xandy Avião compartilha em rede social sobre sua reconciliação com Solange Almeida

Após um longo tempo brigados, Xandy Avião e Solange Almeida fizeram as pazes durante festa realizada por Gkay, com isso, o cantor fez uma declaração emocionante em sua rede social.

08 Dez 2021 - 10h32 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 10h32
Xandy Avião compartilha em rede social sobre sua reconciliação com Solange Almeida  Lorena Bueri

Na última terça-feira (7), o cantor Xandy Avião usou seu Instagram para dividir a alegria de ter se resolvido com a cantora e ex-companheira de banda, Solange Almeida, durante a Farofa da Gkay. Os dois não se falavam fazia algum tempo desde que a banda Aviões do Forró acabou. 

https://lorena.r7.com/post/No-segundo-dia-de-Farofa-da-Gkay-Joao-Guilherme-tenta-beijar-Mc-Mirella

https://lorena.r7.com/post/Gkay-recebe-famosos-no-segundo-dia-de-sua-festa-Farofa-da-Gkay

https://lorena.r7.com/post/Beach-Park-inaugura-toboagua-em-parceria-com-Alok

"Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nó. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre... e ainda bem. O pra sempre, sempre acaba, e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado, Sol, obrigado, Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente. Quem é aviãozeiro já sabe o que tem que fazer nos comentários” escreveu Xandy Avião. O cantor cantou junto com Solange durante a festa da influencer Gkay. 


Xandy Avião e Solange. (Foto: Reprodução/Instagram)


Enquanto Solange, falou sobre sua pareceria com Xandy no palco. “A gente ficou junto quase 15 anos. Foi o meu casamento mais duradouro. Como qualquer casal, a gente briga, chora, mas a gente se ama. Tem uns percalços no meio do caminho e nem sempre a gente concorda um com o outro, e alguns casais se separam”.  


Solange e Xandy de mão dadas. (Foto: Reprodução/Instagram)


A briga entre os dois artistas aconteceu devido a um processo judicial movido pela Solange contra o antigo grupo que participava, Aviões do Forró. O processo ocorreu para reaver uma dívida de R$ 5 milhões, referente a cota de participação no qual a cantora estava alegando ter direito por ser uma das fundadoras e sócias da banda, que ela saiu em 2016. Xandy Avião e Solange Almeida pararam de se seguir nas redes sociais e evitavam falar sobre esse assunto publicamente, desde que o processo veio à tona, em 2019. 

Foto destaque: Xandy Avião e Solange Almeida. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo