Celebridades

No segundo dia de Farofa da Gkay, João Guilherme tenta beijar Mc Mirella

João Guilherme aproveitou a presença da recém solteira Mc Mirella no segundo de "Farofa da Gkay", para tentar beijar a funkeira. Que negou o flerte do ator.

07 Dez 2021 - 15h38 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 15h38
No segundo dia de Farofa da Gkay, João Guilherme tenta beijar Mc Mirella Lorena Bueri

O ator e cantor João Guilherme, conhecido por ter relacionamentos com famosas como, Larissa Manoela e mais recentemente com Jade Picon, aproveitou a solteirice da cantora MC Mirella, que abriu um processo de divórcio de seu marido, Dynho Alves. Após suposta traição do mesmo no reality "A Fazenda 13", onde Dynho trocou carícias com a peoa Sthefane Matos.

O peão ainda não faz ideia de sua situação fora do programa e que o processo está em andamento. Na madrugada desta terça(7), João tentou arrancar um beijo da funkeira no segundo dia de Farofa da Gkay. Porém, a cantora não retribuiu deixando o ator envergonhado.


Momento em que João Guilherme tenta beijar MC Mirella (Reprodução/Instagram)


O cantor, de 19 anos, solteiro e livre, esteve no segundo dia de Farofa da Gkay sendo flagrado dando uma investida na MC. Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, o filho de Leonardo e irmão de Zé Felipe, aparece elogiando o corpo da cantora que estava com um mini-short jeans e um top. João tentou com uma conversa ao pé do ouvido, beijar a musa que nega a investida dele no mesmo instante.

 

João Guilherme causa na internet ao apostar em um look ousado

Após anunciar divórcio, MC Mirella lança um clipe com Dynho.

Pocah grava clipe da música “Passando o Rodo” com Mc Mirella, Tainá Costa e Lara Silva


O evento Farofa da Gkay, protagonizado pela própria influencer com parceria do DJ Pedro Sampaio, é uma grande festa onde reuniu inúmeras pessoas famosas e influentes, entre eles Viih Tube, Lipe Ribeiro, Gil do Vigor. O primeiro dia contou com atrações como Wesley Safadão e Alok.  A influenciadora fechou o hotel, Marina Park Hotel, para comemorar seus 29 anos com uma grande festa de 3 dias, de domingo(5) á terça-feira(7) e batizou a comemoração com seus amigos famosos de "Farofa da Gkay", festa que a cantora organiza desde 2017.

 

Foto Destaque: João Guilherme e MC Mirella Foto Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo