Celebridades

Beach Park inaugura toboágua em parceria com Alok

O Beach Park, sediado em Fortaleza, fez uma parceria com o Alok e inaugurou o Tobomusik, o primeiro toboágua da América Latina a unir efeitos visuais e musicais à experiência.

05 Dez 2021 - 20h20 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 20h20
Beach Park inaugura toboágua em parceria com Alok Lorena Bueri

Neste domindo (5) vários famosos foram convidados para conferir o Tobomusik, nova atração do parque aquático e primeiro toboágua da América Latina a unir efeitos visuais e musicais à experiencia. O local em questão é o Brach Park, sediado na cidade de Fortaleza, Ceará.

Dentre os convidados estavam presentes, Ágatha Moreira, o casal Sasha Meneghel e João Figueiredo, os amigos Thaís Braz, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa, do BBB21, Livian Aragão, Vários influencers também marcaram presença como Rafa Uccman, Rafaella, Matheus Mazzafera, Ana Mosconi e Thaynara OG. “O Beach Park faz parte da minha vida. Desde pequena venho aqui. Acompanhei o crescimento de todos os hotéis daqui, do próprio parque. Meu brinquedo favorito é o ‘Vambrincá’. Ele é recente, mas dá uma adrenalina. Estou doida para testar o Tobomusik de hoje, estou ansiosa”, disse Livian Aragão.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-comparece-ao-evento-da-Variety-e-aparece-ao-lado-de-artistas-internacionais

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Marco-Pigossi-comenta-pela-primeira-vez-apos-se-assumir-homossexual

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Thales-Bretas-joga-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-New-York


 

A atriz de Verdades Secretas, Ágatha Moreira, mostrou ansiedade por conhecer melhor o parque. “Eu nunca tinha vindo. É a primeira vez, estou doida para ir em todos os brinquedos. Não tenho medo de aventura. Vou me arriscar nos mais perigosos. Fico um pouco tensa, medo de sair para fora do negócio, mas vamos lá”.

Sasha Meneghel foi uma das primeiras a testar o novo toboágua e, em conversa com o portal Quem, comentou sobre sua experiência. “Tobomusik é muito divertido. A música faz toda a diferença, e as cores são muito legais. Eu gosto de brinquedos de aventura, sempre gostei desde criança. Eu sempre frequentei o parque com a minha minha mãe, quando mais nova”.

Os ex-BBBs João Luis e Camilla de Lucas, que ficaram muito amigos durante o confinamento, curtiram a atração juntos. “A música vai tocando enquanto você vai descendo, ao mesmo tempo que distrai vai dando adrenalina”, disse o professor. “Eu sou muito medrosa. Sou desesperada. Mas o brinquedo é muito legal, eu nunca tinha passado por essa experiência e amei”, disse Camilla que admitiu já ter outras oprtunidades de curtir o parque, mas devido ao medo não experimentou. 


João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas (Divulgação/Igor de Melo)


A nova atração foi inaugurada por Alok, acompanhado com a mulher, Romana Novais, e entrerteu os convidados com uma apresentação especial para marcar o momento durante a descida no toboágua. “Eu sempre fui uma pessoa ligada na tecnologia. Quando lançaram esse Tobomusik, teve tudo a ver com o que eu acredito, por ser uma atração de inovação que não traz só o visual, mas também a música. Criei uma playlist pensando em como eu gostaria que fosse a minha reação se tivesse lá dentro”, disse DJ.


Camilla de Lucas, Elana Valenaria, Matheus Mazzafera, Gleici Damasceno e Thais Braz (Divulgação/Igor de Melo)


O Tobomusik já começa pela fila que dá acesso ao brinquedo, havendo jogo de luzes e uma playlist exclusiva criada por Alok. A descida é feita em um tapete, de bruços, e cheia de sensações visuais: os tubos terão diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos.

O toboágua é considerado um nível médio de adrenalina e possui 13 metros de altura e trajetos com comprimento entre 104 e 113 metros, percorridos em cerca de 22 segundos. Cada um dos tubos, que tem 82 centímetros de diâmetro, conta com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações visuais diversas em cada trajeto.

 

Foto destaque: Alok. Divulgação/Igor de Melo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo