Celebridades

Gkay recebe famosos no segundo dia de sua festa ‘Farofa da Gkay’

Gkay esbanja charme em look ousado e dá o que falar com as super apresentações e com convidados famosos no segundo dia de seu grande evento, "Farofa da Gkay".

07 Dez 2021 - 11h23 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 11h23
Gkay recebe famosos no segundo dia de sua festa ‘Farofa da Gkay’  Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (6), a festança continua com a chegada de diversos famosos à Farofa da Gkay, uma festa organizada pela influencer que vai durar três dias em um hotel localizado no Ceará. Um dos primeiros a chegar à festa são: Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez, Lexa, Mc Guimê, Maíra Cardi, Virgínia Fonseca e João Guilherme.  

 https://lorena.r7.com/post/Atriz-Lilia-Cabral-lamenta-morte-repentina-de-Mila-Moreira

https://lorena.r7.com/post/Iza-fala-sobre-sua-relacao-coma-musica-e-conta-So-nao-gosto-de-ouvir-da-hora-de-namorar

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Lidi-Lisboa-detona-Dayane-Mello-em-audio-Ser-humano-podre


A “Farofa da Gkay” começou a ser realizada em 2017, e desde então a influencer vem dando continuidade a essa tradição. Ao completar 29 anos na última sexta-feira (3), Gkay planejou uma grande festa que está dando o que falar. A Farofa já rendeu até desentendimento por comida entre a anfitriã e Alisson Jordan. O influenciador e dançarino teria reclamado, em tom de brincadeira, sobre ter de pagar pela comida na festa, mas Gkay não levou na brincadeira e fez uma live reclamando da atitude de Alisson, e depois, ela havia subido em um balcão no bar do hotel e gritado para os convidados que ela pagaria pela comida. Momentos mais tarde, os dois acabaram se resolvendo.  


Gkay posando no look para a festa. Foto: Reprodução/Instagram


Nas atrações musicais do segundo dia de festa, estão confirmados o cantor Zé Felipe, Wesley Safadão, Xand Avião, Simaria, Solange Almeida, Matheus Fernandes e É o Tchan. O evento já conta com alguns momentos envolvendo recentes solteiros. Viih Tube teve troca de beijos com Isaías vistos por Lipe Ribeiro, que já tinha feito o mesmo com a influencer no primeiro dia da festa. Enquanto o ator João Guilherme, teve suas investidas na funkeira MC Mirella, mas não teve retorno de interesse da cantora. A MC ficou solteira recentemente após divulgar separação com o cantor Dynho Alves.  

 


Wesley Safadão e Zé Felipe. Foto: Reprodução/Instagram


 


Zé Felipe, Gkay e Virginia. Foto: Reprodução/Instagram


 


Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Foto: Reprodução/Instagram


 


Cantor Belo e Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução/Instagram


 


Mc Kevinho. Foto: Reprodução/Instagram


Nas atrações do primeiro dia, os convidados contaram com as presenças de Alok e Pedro Sampaio e no último dia do evento, Léo Santana e Mc Kevinho. Ao todo, a festa de Gkay custou cerca de R$ 2,8 milhões. “Quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações. As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago o hotel, coloco todo mundo dentro e digo ‘aproveitem aí’”, contou a influencer.  

 

Foto: Gkay. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo