Celebridades

Will Smith impressiona com imitação de Schwarzenegger: 'Essa é maravilhosa'

Ator lembrou-se de conselho dado por Arnold Schwarzenegger durante o início de sua carreira em programa de televisão de comédia, o The Graham Norton Show.

28 Nov 2021 - 13h44 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 13h44
Will Smith impressiona com imitação de Schwarzenegger: 'Essa é maravilhosa' Lorena Bueri

Will Smith é conhecido por seu talento como ator, cantor, produtor e empresário, mas uma de suas especialidades foi revelada ao mundo na última semana: uma imitação perfeita do astro Arnold Schwarzenegger.

Durante sua participação no famoso programa The Graham Norton Show, Smith contou uma história do começo de sua carreira, falando sobre um encontro que teve com Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Bruce Willis, durante a inauguração de um restaurante.


Will Smith com o figurino de 'Um Maluco no Pedaço' (Foto: Reprodução/NBC)


"Eles estavam ali parados e conversando, eu entrei na multidão e disse, 'ei caras, me desculpe. Quero fazer o que vocês fazem e ser a maior estrela de cinema do mundo e sei que se alguém pode me dar umas dicas, são vocês", contou Smith. "Eles olharam um para o outro e eu acho que em alguma mensagem secreta de estrelas do cinema eles decidiram que Arnold me responderia".


Arnold em nova série da Netflix (Foto: Paramount Pictures/Divulgação)


Foi aí que Smith começou a imitar o colega de profissão, arrancando risadas e reações de surpresa do público, que ficou impressionado com a qualidade da imitação do ator. "Se você quer ser uma estrela do cinema, os filmes não podem só fazer sucesso nos Estados Unidos. Você precisa ir para todos os países e se imaginar como um político concorrendo pelo cargo de maior estrela de cinema do mundo", comentou Will Smith.

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-fala-sobre-prisao-e-momentos-tensos-antes-do-seu-estrelato-em-Um-Maluco-no-Pedaco

https://lorena.r7.com/post/Arnold-Schwarzenegger-se-vinga-de-Danny-DeVito-30-anos-depois

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-ficou-com-o-coracao-em-pedacos-apos-pedido-do-filho-por-emancipacao


Veja a imitação de Will Smith:


Trecho do The Graham Norton Show (Reprodução/Youtube)


A imitação de Smith também causou surpresa nas redes sociais. "Schwarzenegger possuiu Will e está falando por ele", brincou um usuário no Twitter. "Essa imitação do Will Smith é maravilhosa", pontuou outro.

Foto destaque: Will Smith e Arnold Schwarzenegger. Reprodução/Getty Images/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo