Celebridades

Arnold Schwarzenegger se vinga de Danny DeVito 30 anos depois

O ator Arnold Schwarzenegger realmente cumpriu sua palavra: "Eu voltarei". Após 30 anos, se vingou da pegadinha que Danny DeVito fez com ele durante gravações de 'Irmãos Gêmeos'.

3 min de leitura
12 Out 2021 - 12h00 | Atulizado em 12 Out 2021 - 12h00

O ator Arnold Schwarzenegger resolveu se vingar de seu parceiro de profissão e amigo Danny DeVito devido a uma pegadinha que ocorreu há mais de 30 anos, nos bastidores do filme “Irmãos Gêmeos” (1988), no qual era estrelado pela dupla. O ex-governador da Califórnia e astro da franquia de sucesso “ O Exterminador do Futuro”, revelou recentemente em uma edição publicada em maio na sua newsletter que durante as gravações da comédia em 88, enquanto ele e DeVito almoçavam e fumavam um cigarro, o ator que interpretou o vilão Pinguim no filme “Batman: O Retorno” de 1992, achou nesse momento a oportunidade perfeita de sacanear Schwarzenegger com um cigarro de maconha.

 

https://lorena.r7.com/post/Kendall-Jenner-compartilha-clique-sensual-inedito-de-sua-fantasia-de-Halloween

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-fala-de-assuntos-polemicos-de-sua-vida-no-Saturday-Night-Live

https://lorena.r7.com/post/Brasileiros-invadem-live-da-Adele-e-debocham-de-acusacao-de-plagio


Ele é um brincalhão brutal e é tão engraçado na vida real quanto é no cinema", disse Arnold que contou também ter esquecido as falas do filme devido aos efeitos do baseado. "Nunca mexo no roteiro quando chego ao set. Mas, quando voltamos do almoço, Danny disse a fala dele e eu simplesmente fiquei lá”, contou o ator.

A sequência de “Irmãos Gêmeos” foi confirmada esse ano e segundo o site Deadline as gravações irão se iniciar em janeiro do ano que vêm. A sequência se chamará “Trigêmeos” e contará com o ator Tracy Morgan no papel do terceiro irmão. Devido a isso, DeVito e Schwarzenegger se encontraram e tornou a vingança de Arnold possível.


Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger se reencontram (Video: Reprodução/YouTube)


"Desta vez, invertemos os papéis, esperamos até o final do encontro e demos o presente a Danny", contou o ator. "Infelizmente, ele ainda tem o nariz de um cão de caça e farejou o ingrediente especial imediatamente". Um vídeo foi gravado no momento, DeVito pega o charuto e cheira, após um breve momento o ator diz: "Isso cheira muito bem. Ah, isso é um charuto do bom", brinca.

Secretamente, nasceu um terceiro bebê, um bebê negro, que não manteve contato com seus irmãos”, disse Ivan Reitman, diretor do filme. “Logo no início do filme, eles se conhecem, e é assim que eles conseguem um vínculo depois de todos esses anos. É realmente um filme sobre família e sobre o fato de que não importa o quão diferentes sejamos, temos que aprender a nos darmos bem."

 

Foto Destaque: Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário