Celebridades

Will Smith fala sobre prisão e momentos tensos antes do seu estrelato em 'Um Maluco no Pedaço'

Will Smith esteve no programa de Oprah Winfrey e contou como foi difícil começar a carreira antes do seu grande sucesso em 'Um Maluco no Pedaço' e revela ter sido preso.

05 Nov 2021 - 20h35 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 20h35
Will Smith fala sobre prisão e momentos tensos antes do seu estrelato em 'Um Maluco no Pedaço' Lorena Bueri

Will Smith esteve no programa de Oprah Winfrey e concedeu uma entrevista para a Apple TV+. Ele revelou momentos em que pensou em quase desistir de sua carreira antes do auge da fama. No depoimento, o ator divulgou sua autobiografia e lá ele contou tudo que passou antes do sucesso e como foi difícil para tirar a imagem de 'brigão' que acabou acarretando antes da carreira.

 

https://lorena.r7.com/post/Famosos-lamentam-a-morte-de-Marilia-Mendonca-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Morre-a-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-aereo

https://lorena.r7.com/post/Campeao-mundial-de-boxe-e-assaltado-reage-e-sofre-queimaduras-com-acido


Will tem 53 anos, começou a atuar bem novo e admitiu que antes da sua estréia em 'Fresh Prince of Bel-Air' (Um Maluco no Pedaço, no Brasil), chegou a ficar em uma "espiral descendente", depois de uma briga em uma estação de rádio. Em um determinado momento, durante a conversa, Oprah afirmou: "Acho que as pessoas ficariam surpresas em saber, mas pouco antes de 'Fresh Prince of Bel-Air' percebo que você perdeu basicamente tudo. O governo tomou o seu carro, a sua casa, você foi preso. Você descreve esse momento [no livro] como 'fundo do poço'. Qual foi a raiz dessa queda e a lição de vida que você tirou disso?", perguntou ela.


Will Smith lança sua autobiografia (Foto: Reprodução/The Cheat Sheet)


Então Smith respondeu: "Quando chove, transborda. Então, acabei brigando na estação de rádio - Charlie socou o cara que me colocou na prisão. O dinheiro se foi, o carro se foi. De repente, eu estava deitado no chão de uma cela e pensei, 'Você deve estar brincando comigo! Ganhei um Grammy há oito meses. Tipo, o que está acontecendo?' Neste momento a espiral começou a virar para o outro lado. E às vezes você só tem que sair do caminho e esperar até que a espiral descendente pare", disse ele, que ganhou um Grammy em 1989, antes de iniciar sua carreira na série de comédia. O episódio da participação de Will Smith no programa de Oprah Winfrey ficará disponível na Apple TV+.

 

Foto Destaque: Will Smith e Oprah Winfrey. Reprodução/Quem News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo